ESCOLHER BEM A BARRA DE TRAÇÃO

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Deseja desenvolver a sua musculatura das costas e braços com um acessório simples e eficaz? Descubra a barra de tração! Para escolher o modelo adaptado aos seus objetivos, siga os conselhos Domyos.

 

Antes de escolher, as boas razões para investir !

A barra de tração é o acessório de musculação de utilização mais simples. Quer seja fixa ou ajustável, a barra de tração Domyos fixa-se em qualquer lado em sua casa.

 

A barra de tração desenha a sua musculatura com exercícios de suspensão. Lembrar: coloque a barra em altura, coloque as mãos na barra e eleve-se, a partir de uma posição em que os braços estejam esticados.

 

Estes exercícios de musculação vão desenvolver os biceps, os dorsais, os ombros e os peitorais. Mas os músculos trabalhados dependem também da barra escolhida.

 

Que caraterísticas para que benefícios?

Para bem escolher a sua barra de musculação, compare-as em três níveis:

 

  • O desempenho, é o peso máximo suportado pela barra. É melhor evitar os acidentes, escolhendo uma barra que suporte o seu peso e o peso dos seus esforços.

 

  • A segurança, ou seja, o tipo de parede em que irá fixar a sua barra.

Por exemplo, para as barras fixas como a barra Domyos BT 500 prefira uma parede em betão.

 

  • A arrumação. Se estiver a pensar em arrumar a sua barra de musculação, e logo em montá-la e desmontá-la regularmente, prefira as barras ajustáveis como a barra Domyos BT 200.

 

Que barra de tração para que utilização?

Os dorsais com a barra de tração Domyos BT 200

Esta barra de tração ajustável, ou "barra de porta", fica-se entre duas paredes por pressão. Existe em tamanho pequeno, ajustável de 70 a 95 centímetros, ou grande, ajustável de 100 a 120 centímetros.

 

O grande dorsal, os trapézios, os bíceps e os triceps com a barra de tração fixa BT 500 Domyos

Esta barra de musculação fixa-se contra uma parede graças a quatro pontos de fixação. Foi concebida para a prática intensiva da tração, ao domicílio.

Cuidado: fixe-a contra uma parede sólida, por exemplo em betão. 

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FITNESS

Para trabalhar e muscular as suas costas, há três movimentos incontornáveis em posição de pé: as trações horizontais, as trações verticais, a elevações dos ombros.

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