O STEPPER PARA APAGAR A CELULITE

(2)

Material de cardio training compacto e de utilização simples, o stepper atua eficazmente nas gorduras. Resultado: a celulite apaga-se. A Domyos, o seu parceiro de fitness, propõe-lhe o seu programa anticelulite.

 

Lutar contra a celulite com o desporto

A celulite são células gordas que se depositam sob a pele, dando-lhe um aspeto acolchoado. Bem conhecido das senhoras, provém de problemas hormonais como a retenção de água e de problemas de circulação sanguínea. Para a combater: adote um estilo de vida mais saudável e pratique um desporto de resistência.

 

A prática regular de uma atividade desportiva diminui a sua massa gorda, e em particular os desportos de resistência.

Quanto mais longo for o treino, mais o seu corpo irá buscar a sua energia às gorduras armazenadas, diminuindo assim, as células gordas que estão na origem da celulite.

 

Porquê utilizar o stepper?

Com o stepper, sobe infinitos degraus, ou quase. Efetua um esforço de resistência.

 

O stepper foca a sua ação nas pernas, e nos glúteos. No entanto, para chegar aos glúteos, deve adotar um ritmo de marcha intenso. Após longas sessões regulares, o stepper apaga a celulite das suas coxas, bem como dos seus glúteos.

 

Associe sessões de stepper e alimentação saudável

É recomendável associar esta prática a uma alimentação saudável. Evite os alimentos demasiado ricos, em açúcar ou gordura, e favoreça as carnes, peixes, legumes e cereais. Finalmente, lembre-se de se hidratar bem (até dois litros por dia). 

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
VOLTAR PARA O TOPO