• Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5
  • Passadeira de Corrida TC5

Passadeira de Corrida TC5

Ref.
8288569
Vantagens
Uma passadeira com superfície de corrida ideal para desportistas que correm até 16 km/h e adaptada a todas as estaturas. 16 programas de treino para o motivar a alcançar os seus objetivos.
499,99 €*
cujo eco-participação
6,02 €
Polivalência
Permite marchar e correr até 16 km/h com uma inclinação de 0 a 10%.
Conforto de utilização
Superfície de corrida mais ampla para o máximo conforto: 45*127 cm.
Coaching
16 programas de treino e 4 funções para alcançar os seus objetivos.
Amortecimento
Bom amortecimento com plataforma madeira flexível e sistema Domyos Soft Impact.

CARACTERÍSTICAS

Superfície
45*127 cm
Velocidade máx
16 km/h (2,25 CV)
Dimensões uso
C168 x L81 x A140 cm
Dim. dobrada:
C82 x L81 x A159 cm
Dim. embalagem
C171 x L74 x A28 cm
Peso da caixa
75 kg
Composição
Châssis : 80.0% Aço , 20.0% Ploliestireno (PS) Prancha : 40.0% Cobre (CU), 35.0% Aço , 10.0% Latão, 10.0% Epoxe, 5.0% Alumínio
Concebido/a para
manter a forma física em marcha ativa e corrida a ritmo elevado.
Garantia
5 anos estrutura e 2 anos motor, peças e mão-de-obra. Serviço Pós-Venda: veja em domyos.pt

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Após cada utilização, limpar os vestígios de transpiração no seu produto. Verificar periodicamente o aperto dos parafusos e das porcas, assim como o ajuste da posição e a tensão da passadeira (procedimento detalhado no manual da passadeira). Também recomendamos que lubrifique a passadeira a fim de minimizar o atrito entre a passadeira e a plataforma; ter o cuidado de utilizar o lubrificante apropriado (100% silicone) para a passadeira.
Dicas de armazenamento
Não deixar num local húmido nem guardar no exterior.
Restrições de uso
Uso em casa, 5 h/semana. Peso máx. utilizador: 130 kg.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

SUPERFÍCIE DE CORRIDA
A superfície da passadeira de corrida Domyos TC5 (45*127 cm) é mais larga para maior comodidade dos treinos. É adequada para todos os desportistas que desejam praticar marcha ativa ou corrida a ritmo elevado.
POTÊNCIA DO MOTOR E VELOCIDADE MÁXIMA
A passadeira de corrida Domyos TC5 possui um motor de 2,25 CV em contínuo, ideal para pessoas até 130 kg que desejam fazer sessões de corrida ou de marcha ativa até 1 hora. Velocidade máxima: 1-16 km/h O nosso modelo TC5 permite beneficiar de uma velocidade máxima mais elevada, um critério importante para quem pretende começar a fazer treinos fracionados.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO
A passadeira de corrida Domyos TC5 oferece um amortecimento adaptado à marcha; a plataforma em madeira flexível com sistema "Domyos Soft Impact" protege mais eficazmente as articulações dos impactos durante a corrida e assegura uma boa impulsão a velocidade elevada. Domyos Soft Impact: aplicações com peças de borracha entre a plataforma de madeira e a estrutura metálica. Informação útil: para pessoas que desejam mais proteção, recomendamos o uso de calçado dotado de bom amortecimento.
CONSOLA E PROGRAMAS DE TREINO
A passadeira de corrida Domyos TC5 dispõe de 4 funções e 16 programas predefinidos para alcançar objetivos desportivos específicos: - 4 funções: tempo, velocidade, distância e estimativa de calorias queimadas. - 8 programas de treino de "performance" (fracionado, intervalo) - 8 programas de treino para perder peso e queimar calorias. A passadeira está equipada com colunas e uma ficha (3,5 mm) que lhe permite ouvir a música do seu leitor de mp3 durante o treino.
ARRUMAÇÃO E ARMAZENAMENTO
A passadeira de corrida Domyos TC5 dobra-se facilmente para ocupar menos espaço; o seu volume foi estudado pelos nossos engenheiros para assegurar um bom compromisso entre compacidade e estabilidade.
RECOMENDAÇÕES PARA OTIMIZAR O CONFORTO DURANTE A SESSÃO
Para seu conforto, use um calçado de corrida adaptado ao seu nível de prática. Para reforçar a estabilidade da passadeira de corrida, atenuar as vibrações, o ruído e proteger o seu pavimento, coloque um tapete por baixo da passadeira. Recomendamos a referência Domyos Training Mat.
RECOMENDAÇÃO PARA SE POSICIONAR CORRETAMENTE NA PASSADEIRA DE CORRIDA
Para começar a sessão, posicione-se nos apoios para os pés antes de ligar a passadeira de corrida em vazio a 1 km/h de depois posicione-se a meio da passadeira de corrida. Poderá então iniciar a sessão! Atenção: a passadeira de corrida TC5 arranca por padrão a uma velocidade de 2 km/h; para maior segurança, recomendamos a redução da velocidade para 1 km/h antes de subir para a passadeira.
RECOMENDAÇÕES PARA DOBRAR E ARRUMAR A PASSADEIRA DE CORRIDA
A passadeira de corrida TC5 dispõe de um sistema de dobragem rápido e seguro, cujo funcionamento é descrito nas instruções da passadeira. Para proteger as costas recomendamos o utilizador a agachar-se, segurar na plataforma de corrida e levantá-la mantendo as costas o mais direitas possível, até à sua posição de bloqueio.
SERVIÇO PÓS-VENDA/ASSISTÊNCIA/INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Consulte o nosso site na Internet www.domyos.com para: - Conhecer as condições da garantia - Montar, ajustar e utilizar o produto - Resolver eventuais problemas técnicos - Descarregar as instruções da sua passadeira de corrida

Opinião dos utilizadores

Repartição das classificações
Opinião favorável considerada mais útil
Domyos TC5 27 Mar 2014 Absorção ao impacto, Robusta, área de corrida iluminação dos visores

É a segunda passadeira que compro.sendo a segunda para uma das minhas filhas. Para a intensidade de treino que procuro, aquando de mau tempo, é bastante boa, pela boa absorção ao impacto, com bons programas, fáceis de implementar e com uma boa superfície de corrida, para uma boa. estabilidade.. A iluminação dos visores indicadores de tempo e programas poderia ser uma boa inclusão, principalmente quando se treina em locais de pouca luminosidade. Robusta.

Opinião favorável considerada menos útil
descontente 20 Oct 2014 para já ainda funciona mau funcionamento

tenho a minha TC5 a uma semana pois tenho um problema na chave em que loja me diz que é normal vou ir buscar a loja hoje a chave que liga so funciona correctamente numa posição pois na outra trabalha mas como não encaixa bem ao fim duns minutos com a trepidação para vou ter com um marcador marcar o lado que encaixa mal a loja de Guimarães não tenho a dias ainda não fez 15 dias que entregaram gostava de saber se é normal? e já não falo do barulho experimentei
uma na loja não tinha essa sensação dos barulhos de caminhar em soalho podre já afora digam se é normal pois neste site não tinha esta ideia da passadeira

Resposta da marca :

Exmo.Sr,

Vamos entrar em contacto com a loja de Guimaraes para lhe dar uma resposta concreta sobre a sua passadeira de corrida TC5 da marca Domyos.
Lamento desde já o transtorno mas vamos resolver o assunto nas próximas horas
Mantenho-o informado o mais breve possivel.
Desportivamente,

Fabrice Polteau
Diretor Comercial Fitness
Decathlon Portugal

Conselhos

  • FITNESS

    Quer comprar uma passadeira de corrida mas não sabe qual escolher. Leia estes conselhos para escolher a passadeira dos seus sonhos!

    (12)

Produtos que podem ser interessantes para si

VOLTAR PARA O TOPO