BREVEMENTE ESGOTADO
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7
  • Passadeira Domyos TC7

Passadeira de Corrida TC7

Ref.
8284676
Vantagens
Uma passadeira com motor muito potente, uma grande superfície de corrida e uma consola retroiluminada de maiores dimensões com 20 programas de treino para ultrapassar os seus limites!
599,99 €*
cujo eco-participação
6,02 €
Polivalência
Permite marchar e correr até 18 km/h com uma inclinação de 0 a 10%.
Conforto de utilização
Superfície de corrida mais comprida para passadas grandes: 51*135 cm.
Amortecimento
Bom amortecimento com plataforma madeira flexível e sistema Domyos Soft Impact.

CARACTERÍSTICAS

Superfície
51*135 cm
Velocidade máx
18 km/h (2,50CV)
Dim. em uso
C 168 x L 88 x A 140 cm
Dim. dobrada
C 101 x L 88 x A 173 cm
Dim. embalagem
C 198 x L 76 x 29 cm
Peso da emb
94 kg.
Concebido/a para
melhorar as performances de marcha ativa e corrida a ritmo elevado.
Garantia
5 anos estrutura, 2 anos motor, peças e mão-de-obra. Serviço Pós Venda: visite domyos.com.

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Após cada utilização, limpar os vestígios de transpiração no seu produto. Verificar periodicamente o aperto dos parafusos e das porcas, assim como o ajuste da posição e a tensão da passadeira (procedimento detalhado no manual da passadeira). Também recomendamos que lubrifique a passadeira a fim de minimizar o atrito entre a passadeira e a plataforma; ter o cuidado de utilizar o lubrificante apropriado (100% silicone) para a passadeira.
Dicas de armazenamento
Não deixar num local húmido; não guardar no exterior
Restrições de uso
Uso em casa, 5 h/semana. Peso máx. utilizador: 130 kg.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

SUPERFÍCIE DE CORRIDA
A superfície de corrida da Domyos TC7 (51*135 cm), mais comprida e larga, é ideal para a corrida a ritmo acelerado, que implica passadas maiores.
POTÊNCIA DO MOTOR E VELOCIDADE MÁXIMA
Potência do motor em pico e em contínuo: 2,5 CV em contínuo Sabia? Um motor de 1,8 CV em contínuo já é suficiente para um utilizador de 90 kg que corre a uma velocidade média de 16 km/h durante 1 hora. Com a TC7, beneficia de um motor mais potente de 2,5 CV em contínuo, que permite melhorar continuamente a sua performance! Velocidade máxima: 1-18 km/h Um critério vantajoso para quem pretende trabalhar em fracionado e melhorar a resistência.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO
A TC7 está equipada com o sistema de amortecimento Soft Impact: oferece um conforto absoluto para todos os desportistas, visto que protege as articulações dos impactos sofridos durante a corrida. Informação útil: os praticantes de corrida avançados que procuram maior velocidade não deverão necessariamente usar calçado com bom amortecimento para treinar na TC7.
CONSOLA E PROGRAMAS DE TREINO
A passadeira de corrida Domyos TC7 tem uma consola retroiluminada de maiores dimensões com 4 funções e 20 programas pré-configurados para ultrapassar os objetivos. - 4 funções: tempo, velocidade, distância, estimativa de calorias queimadas. - 10 programas de treino de "performance" (fracionado, intervalo) - 10 programas de treino para perder peso e queimar calorias. A passadeira está equipada com colunas e uma ficha (3,5 mm) que lhe permite ouvir a música do seu leitor de mp3 durante o treino.
ARRUMAÇÃO E ARMAZENAMENTO
A passadeira de corrida Domyos TC7 dobra-se facilmente para ocupar menos espaço; o seu volume foi estudado pelos nossos engenheiros para assegurar um bom compromisso entre compacidade e estabilidade.
RECOMENDAÇÕES PARA OTIMIZAR O CONFORTO DURANTE A SESSÃO
Para seu conforto, use um calçado de corrida adaptado ao seu nível de prática. Para reforçar a estabilidade da passadeira de corrida, atenuar as vibrações, o ruído e proteger o seu pavimento, coloque um tapete por baixo da passadeira. Recomendamos a referência Domyos Training Mat.
RECOMENDAÇÃO PARA POSICIONAR-SE CORRETAMENTE NA PASSADEIRA DE CORRIDA
Para começar a sessão, posicione-se nos apoios para os pés antes de ligar a passadeira de corrida em vazio a 1 km/h de depois posicione-se a meio da passadeira de corrida. Poderá então iniciar a sessão! Atenção: a passadeira de corrida TC7 arranca por padrão a uma velocidade de 2 km/h; para maior segurança, recomendamos a redução da velocidade para 1 km/h antes de subir para a passadeira.
RECOMENDAÇÕES PARA DOBRAR E ARRUMAR A PASSADEIRA DE CORRIDA
A passadeira de corrida TC7 dispõe de um sistema de dobragem rápido e seguro, cujo funcionamento é descrito nas instruções da passadeira. Para proteger as costas recomendamos o utilizador a agachar-se, segurar na plataforma de corrida e levantá-la mantendo as costas o mais direitas possível, até à sua posição de bloqueio.
SERVIÇO PÓS-VENDA/INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Consulte o nosso sítio www.domyos.com para: - Conhecer as condições da garantia - Montar, ajustar e utilizar o produto - Resolver eventuais problemas técnicas - Descarregar as instruções da sua passadeira de corrida.

Opinião dos utilizadores

Repartição das classificações
Opinião favorável considerada mais útil
Passadeira Domyos TC7 10 May 2015 - -

Adquiri esta passadeira há cerca de 1 semana, e após umas poucas corridas só posso dizer bem. É uma excelente passadeira para o preço, bastante estável e muito completa em termos de funcionalidades e programas. Um agradecimento tambem aos funcionários do retail planet Barreiro pela simpatia e profissionalismo.

Opinião favorável considerada menos útil
Avariada passados dois dias 28 Nov 2014 - Ecrã avariado

Passado dois dias de ter a passadeira o ecrã deixou de funcionar correctamente, algumas linhas do ecrã não apareciam. Entreguei a passadeira na loja onde a comprei e estou há mais de 3 semanas a espera. Gostava que a minha opinião fosse diferente, mas neste momento é o que posso dizer sobre este aparelho.

Resposta da marca :

Boa tarde Sr. João Martins,

Agradecemos o seu comentário acerca do nosso tapete de corrida Domyos TC7, no entanto lamentamos o tempo de espera a que foi sujeito para que lhe fosse apresentada uma solução à avaria que aconteceu logo no segundo dia após a compra. Já entrámos em contacto com a loja onde fez a sua compra para que seja feita a substituição imediata da sua máquina por uma nova. Nesse sentido, será contactado telefonicamente ainda durante o dia de hoje. Esperamos, sinceramente, poder continuar a contar com a sua preferência.
Saudações Desportivas,

Natália Madeira Vendedora Decathlon Especialista Fitness Decathlon Portugal

Conselhos

  • FITNESS

    Quer comprar uma passadeira de corrida mas não sabe qual escolher. Leia estes conselhos para escolher a passadeira dos seus sonhos!

    (14)
VOLTAR PARA O TOPO