BIENTÔT ÉPUISÉ

BOLA DE PILATES CLÁSSICA (TAMANHO M)

Ref.
8381579
Vantagens
Deseja lutar contra as dores de costas, sonha com uma barriga lisa, e tudo com suavidade? Antirrutura e disponível em 3 tamanhos, a bola de pilates é recomendada pelos profissionais de saúde.
Polivalência
Reforço das costas, barriga lisa, postura...
Resistência ao rebentamento
Em caso de perfuração, não se preocupe, pois a bola esvazia lentamente.
Compatibilidade
Graças aos bocais incluídos, a bola é compatível com a maioria das bombas.

CARACTERÍSTICAS

Tampa:
incluída
Tamanho S:
verde
Tamanho M:
azul
Tamanho L:
vermelho
Composição
Bola : 100.0% Policloreto de vinila(PVC)
Concebido/a para
as suas sessões de pilates. BOLA DE TAMANHO M
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de armazenamento
Evitar a exposição ao calor. Para facilitar a arrumação, pode utilizar a base de bola de pilates (vendida em separado).
Restrições de uso
Peso máximo do utilizador: 110 Kg.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Que tamanho de bola de pilates escolher?
- Tamanho S: até 1,65 m de altura, bola de 55 cm (diâmetro médio) - Tamanho M: entre 1,65 e 1,85 m de altura, bola de 65 cm (diâmetro médio) - Tamanho L: mais de 1,85 m de altura, bola de 75 cm (diâmetro médio)
Como encher a bola de acordo com o seu tamanho?
Quando encher a bola pela primeira vez, não hesite em enchê-la muito bem. Sente-se em cima, regule o nível de enchimento (esvaziando um pouco se necessário), para facilitar o ajuste da bola ao seu tamanho. Os seus joelhos devem ficar à mesma altura ou ligeiramente abaixo das suas ancas. Para poupar tempo, poderá encher a bola com a bomba própria para a bola de pilates (vendida em separado).
Que exercícios se pode realizar com a bola de pilates?
Não sabe por que exercício de pilates começar, nem como adotar a melhor postura? Barriga lisa, costas reforçadas, descubra os benefícios do Pilates. Experimente a nossa aplicação gratuita Decathlon Coach. Com a ajuda da nossa coach Alice, desenvolvemos para si um programa de Pilates, que se encaixará perfeitamente no seu dia a dia. Pronto a aceitar o desafio?
Sugestão da equipa
Trocámos as nossas cadeiras de escritório por uma Bola Suíça. Resultado: (quase) sem darmos por isso, diariamente trabalhamos os nossos abdominais e fortalecemos as costas. Nesse caso, não hesite em ajustar o enchimento da sua bola à altura do seu posto de trabalho. Deverá ter os antebraços numa posição horizontal, com o cotovelo fletido num ângulo um pouco superior a 90°.
Esta bola tem uma história...
Sabia que os produtos de Pilates são concebidos pelas nossas equipas no norte de França? Engenheiros, designers, chefes de produto ... entusiastas desenvolvem a gama de acessórios de Pilates para nossos praticante de desporto. Esta bola de pilates, por exemplo, demorou 18 meses a conceber, testar e aprovar. A nossa bola de pilates ultrapassou com sucesso diferentes testes: testes de utilização, de resistência, de toxicidade mas também de perceção da textura da bola de pilates.
Sabia que?
A bola chamada Bola de Pilates (ou bola de Klein) foi concebida em 1963 por um industrial italiano, tendo sido principalmente utilizada na Suíça pela fisioterapeuta Suzanne Klein, de onde vem a sua designação. Esta bola de pilates foi inicialmente concebida para fins médicos, nomeadamente para o tratamento de patologias das costas e de problemas ortopédicos e neurológicos. Então quando vai começar?
VOLTAR PARA O TOPO