BIENTÔT ÉPUISÉ

Calçado de Ginástica I MOVE BREATH BRANCO/ROSA

Ref.
8504320
Users reviews
5 / 5 3 Opiniões
Collaborators reviews
5 / 5 1 Opinião
Vantagens
Calçado adaptado aos pés dos mais crescidos: suporte do calcanhar, flexibilidade na frente. Validado por um podólogo, fácil de calçar. A palmilha amovível ajuda a escolher o tamanho correto.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

a partir de
16,00 €12,00 €*
Estabilidade
Contraforte rígido ao nível do calcanhar para imobilizar o pé atrás.
Flexibilidade
Sola exterior flexível graças aos entalhes de flexão na frente do pé.
Respirabilidade
O material do calçado deixa passar o ar para maior conforto.
Fácil de usar
Engenhoso: retire a palmilha para se certificar de que o tamanho é o correto!
Fácil de colocar / retirar
Abertura larga, bandas autoaderentes, distinção pé direito/esquerdo.
Aderência
Sola exterior antiderrapante e que não marca o chão.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
do 25 ao 30
Composição
Sola em : 100.0% Borracha Interior em : 100.0% Poliéster Exterior em : 60.0% Poliéster, Exterior em : 40.0% Poliuretano
Approved by
um Podólogo. A colaboração do departamento de "investigação e desenvolvimento" e de um podólogo permitiu-nos medir a influência do calçado na marcha em crianças de tenra idade.
Tests
Todos os nossos modelos de calçado Domyos foram sujeitos a testes em laboratório (para verificar a sua aderência e resistência, por exemplo). Os nossos produtos cumprem além disso, os requisitos da Decathlon em matéria de toxicologia. Todos os modelos de calçado Domyos foram testados na prática por pequenos praticantes de ginástica para bebés.
Concebido/a para
a prática de ginástica para bebé.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de armazenamento
Guarde o seu calçado Domyos num local seco e arejado, ao abrigo da humidade e da luz.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Calçado adaptado aos pés das jovens crianças:
Entre 1 e os 6 anos, o pé desempenha um papel importante no desenvolvimento e crescimento da criança. O nosso calçado responde às necessidades específicas dos pés das crianças, ao longo das suas diferentes etapas de desenvolvimento.
Que modelo de calçado escolher para a minha criança?
De 1 aos 2 anos (tamanhos 20 a 24): início e aprendizagem da marcha. Os pés são chatos, redondos e roliços: o nosso calçado I LEARN é muito flexível para facilitar o desenvolvimento natural. Dos 3 aos 6 anos (tamanhos 25 a 30): aperfeiçoamento da marcha, da corrida e do salto. Os pés ganham músculo e ficam mais finos, o arco plantar começa a formar-se: os nossos modelos I MOVE são flexíveis e suportam o calcanhar
Características do pé da criança dos 3 aos 6 anos:
Para crianças dos 3 aos 6 anos que correm e saltam, convém ainda um calçado que proteja o pé e ofereça uma grande liberdade de movimentos; os modelos de calçado Domyos I MOVE asseguram também um maior suporte na parte posterior do pé. Efetivamente, nestas idades, as crianças crescem (aumento de tamanho, de massa) e têm maior atividade física (em intensidade e duração). Necessitam assim de maior suporte e proteção.
Escolher o tamanho correto
Muito fácil de verificar o tamanho: retire a palmilha do calçado e coloque-a no chão; coloque o pé da criança em cima, com o calcanhar ao nível do limite atrás; se os dedos estiverem na zona tracejada da palmilha, o tamanho é o correto! Verifique regulamente o tamanho do pé da criança, porque é entre 1 e os 3 anos que o crescimento do seu pé é maior: consulte a rubrica «Que tamanho escolher?» no nosso website.
Arco plantar ou não?
Nos nossos primeiros anos de vida, os nossos pés são naturalmente chatos. Quando começamos a andar, o arco plantar começa a formar-se progressivamente por via nomeadamente do desenvolvimento natural dos músculos dos pés. Não é por essa razão necessário integrar um arco plantar no calçado durante o crescimento da criança (salvo opinião em contrário de um profissional de saúde)
Os benefícios da prática de uma atividade física desde muito cedo
Praticar uma atividade física regular desde muito cedo é benéfico para o desenvolvimento físico e intelectual da criança. A aprendizagem de hábitos saudáveis permite limitar os problemas de saúde ao longo da vida. Além disso, a prática de uma atividade física coletiva favorece a integração social e contribui para o desenvolvimento pessoal da criança.
Benefícios físicos e intelectuais
Quais são os benefícios físicos? Desenvolver a aquisição das aptidões motoras e físicas Desenvolver a força e a flexibilidade Potenciar o crescimento Combater a obesidade Quais são os benefícios intelectuais? Desenvolver a autoconfiança Favorecer a integração num grupo Ajudar ao sucesso escolar Contribuir para eliminar o stress e a ansiedade
5 / 5 3 Opiniões
3 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • 10 novembro 2018
    That review has been deposited on this product version
    zapatilla comoda

    zapatilla muy ligera y fácil de poner. muy transpirable gracias a su malla

  • 01 outubro 2018
    That review has been deposited on this product version
    Cómodas y duraderas

    ideales para los más pequeños que no paran ni un momento. Siempre me han dado un resultado fantástico y han durado hasta quedarse pequeña.

  • Mulher
    24 setembro 2018
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    Zapatillas muy cómodas

    Se adaptan muy bien al pie. Las lleva muy a gusto.

5 / 5 1 Opinião
1 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • 20 dezembro 2018
    That review has been deposited on this product version
    Comodas y resistentes

    La peque esta encantada con ellas. Se las pone de manera autónoma e igualmente se las quita. Resistentes y fáciles de lavar. Las recomiendo

VOLTAR PARA O TOPO