Camisola de Dança com Capuz Mulher Preto

Ref.
8405403
Vantagens
Porque após o esforço, vem o reconforto! Esta camisola com decote redondo e corte "crop" vincará o seu estilo após uma prática intensiva de dança e durante os seus aquecimentos.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

20,00 €*
Liberdade de movimentos
O corte amplo e a matéria leve permitem dançar com toda a liberdade.
Suavidade
Matéria suave para maior conforto.
Impacto ambiental
Nota C - Comparação: 2.ª camada mangas compridas mulher - dados técnicos

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 57.0% Algodão, Tecido principal : 38.0% Poliéster, Tecido principal : 5.0% Elastano Encaixe : 64.0% Algodão, Encaixe : 34.0% Poliéster, Encaixe : 2.0% Elastano Forro : 60.0% Algodão, Forro : 40.0% Poliéster
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a boa conservação da forma e da cor. Estes testes são efetuados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento das nossas exigências de qualidade.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como escolher a roupa de dança cardio ou de danças urbanas?
A roupa de dança moderna, cardio ou urbana é muito mais livre do que a de ballet que, muitas vezes, é imposta pelos professores. Deverá sentir-se confortável para facilitar os seus movimentos. Combinações ideais: parte de baixo larga + parte de cima justa ou parte de baixo justa + parte de cima larga. Não hesite em fazer sobreposições (t-shirt + top de alças ou t-shirt + top) para mais estilo! Camisola que completará o seu vestuário para usar antes, durante e depois da aula.
Uma nota para comparar o impacto ambiental dos produtos
Os impactos ambientais do produto são calculados para todo o seu ciclo de vida, utilizando vários indicadores. É atribuída uma nota global ABCDE para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com melhor desempenho ambiental, comparando produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, ...). A Decathlon é um agente voluntário desta abordagem de informação ambiental. Mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
VOLTAR PARA O TOPO