Camisola de Dança Moderna Mulher Preto

Ref.
8548330
Vantagens
Procura uma camisola modulável para vestir conforme lhe apetecer? Muito suave e reversível, realce as suas costas ou o seu decote conforme o estilo que quiser dar à camisola.
Fluidez
Um material leve que proporciona total liberdade de movimentos.
Liberdade de movimentos
Um decote modulável que pode ser usado quer para a frente, quer para trás.
Suavidade
A viscose e o elastano maximizam o conforto.
Modularidade
Decote que pode ser vestido para a frente ou para trás, conforme lhe apetecer.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 96.0% Viscose, Tecido principal : 4.0% Elastano
Tests
A nossa engenheira de ensaios práticos, Inès, testou o produto junto de bailarinos amadores e profissionais.Estes usaram os nossos produtos durante as suas aulas e deram-nos a conhecer as suas opiniões, negativas e positivas. Pudemos identificar os nossos pontos fortes e oportunidades de melhoria e estudámo-los para satisfazer melhor as necessidades dos bailarinos.Caroline, chefe de produto, também testa todos os tamanhos de cada novo produto, para garantir que o utilizador terá o tamanho certo.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como dar estilo à minha camisola?
O decote, que pode ser usado tanto para a frente como para trás, sublima os seus passos de dança. Para acentuar o seu efeito? Combine com o top respirável por baixo e dê um nó na parte lateral da camisola. Poderá usar o macacão por cima ou usá-la sozinho! Poderá completar conforme os seus gostos: umas leggings ou uns collants pretos sem pé por baixo de calções ou calças fluídas moduláveis, por exemplo!
Como escolher o equipamento de dança moderna?
​​O fato de dança moderna é muito mais livre do que o fato de dança clássica, geralmente imposto pelos professores de dança. Deve sentir-se à-vontade para facilitar os movimentos. Combinações ideais: parte de baixo larga + parte de cima justa ou parte de baixo justa + parte de cima larga. Propomos calças fluídas moduláveis porque sabemos que gosta de poder subi-las até à barriga da perna ou até ao joelho para controlar a precisão dos seus movimentos ou simplesmente porque lhe apetece!
VOLTAR PARA O TOPO