CANELEIRA E PROTEÇÃO DE PÉ KARATÉ 900 AZUL

Ref.
8558591
Vantagens
Esta caneleira com proteção de pé possui uma espuma grossa para garantir uma máxima proteção durante os combates. A ergonomia foi trabalhada para acompanhar a linha natural da sua tíbia e poder

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Proteção dos impactos
Espuma grossa nas zonas da tíbia e do pé para uma máxima absorção dos impactos
Estabilidade
Proteção ergonómica dotada de um duplo fecho para um ótimo suporte
Resistência
Revest. poliuretano, espuma de alta densidade p/ maior resistência ao desgaste.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Espuma : 100.0% Foamed Polyurethane Tecido principal : 60.0% Poliuretano, Tecido principal : 40.0% Poliéster Forro : 50.0% Poliéster, Forro : 50.0% Poliuretano Banda elástica : 78.0% Poliéster, Banda elástica : 22.0% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex Fita auto-adesiva : 100.0% Poliamida
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Uma proteção ergonómica...
Para que a sua caneleira permaneça no sítio durante a sua sessão ou o combate de karaté, partimos de dados anatómicos. O objetivo? Conceber um design que acompanhe realmente a forma da sua tíbia. Desta forma, a espuma é moldada a partir da sua linha natural da tíbia, conferindo assim um ajuste perfeito da sua proteção.
... para lutar contra "o efeito twist"
Acrescentámos duas correias de cada lado da tíbia para lhe garantir um ótimo suporte. Este fecho duplo, combinado com o aspeto ergonómico do produto, permite contrariar o efeito twist. O denominado efeito "twist" é o facto das caneleiras deslizarem e caírem durante o combate. E por vezes, passamos toda a sessão a colocar as proteções no sítio. A partir de agora, poderá concentrar-se única e exclusivamente no combate graças a uma total liberdade de movimentos.
Proteção e resistência
Este modelo, conforme às normas da federação internacional de karaté, é composto por dois elementos separáveis: uma caneleira e uma proteção de pé. Estes dois elementos são fabricados com espuma grossa que cobre toda a tíbia e o peito do pé, para assegurar a máxima proteção contra os impactos. O revestimento em poliuretano, por sua vez, confere uma excelente resistência à abrasão.
Como escolher as suas caneleiras e proteções de pé para o karaté?
As caneleiras com proteções de pés estão disponíveis nos tamanhos S, M, L e XL. Para facilitar a escolha, apresenta-se a correspondência de tamanhos das proteções: Tamanho S (altura entre 134 e 152 m) Tamanho M (altura entre 152 e 170 m) Tamanho L (altura entre 170 e 1,88 m) Tamanho XL (altura entre 188 e 200 m) Ajuste as caneleiras à sua perna e prenda-as com os fechos autoaderentes. A proteção não deve estar demasiado apertada, nem demasiado lassa: não deverá deslizar."
Conselhos de utilização
A utilizar descalço, sem meias. Após cada utilização, secar bem as caneleiras. Tal evitará maus odores e prolongará a durabilidade das proteções.
Conselhos de manutenção e cuidados
Limpar com um pano humedecido com água e sabão. Secar à temperatura ambiente. Não colocar junto de fontes de calor (por ex., aquecedor).
VOLTAR PARA O TOPO