Casaco com Capuz Ginástica Menina S900 Cinza
Ref.
8490384
Vantagens
Casaco em bimatéria: poliéster e elastano para uma eliminação eficaz da transpiração. Zonas de ventilação. Capuz e bolsos laterais com fecho.

Calor
Material que protege do frio.
Manutenção fácil.

Eliminação da transpiração
Material sintético que absorve e elimina a transpiração.
Zonas de ventilação.

Extensível
Matéria com mais de 10% de elastano para facilitar todos os movimentos.
CARACTERÍSTICAS
Tamanhos
do 5 anos ao 14 anos
Cores
Cinza, coral, azul
Composição
Tecido principal : 89.0% Poliéster, Tecido principal : 11.0% Elastano Encaixe : 100.0% Poliéster
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
manter o corpo quente antes, durante e após as sessões de ginástica educativa e desportiva.
Garantia
2 anos
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
As nossas coleções de vestuário de ginástica educativa e desportiva para crianças dos 5 aos 14 anos:
A nossa gama de vestuário para menina e rapaz foi concebida para a prática de ginástica educativa e desportiva praticada na escola ou em ginásio.
A nossa coleção permite praticar atividades diversas com fraca a grande intensidade (trampolim, step, core, corda de saltar, alongamentos…).
Atividades ideais para manter a forma física e a saúde da criança que, assim, poderá evoluir no seu percurso de ginástica: saltar, rebolar, trepar, fortalecer-se, rastejar, equilibrar-se…
O trabalho de conceção na Domyos:
As nossas equipas concentram-se num único objetivo: proporcionar um equilíbrio ideal entre conforto e respirabilidade para satisfazer as necessidades dos nossos jovens atletas.
A criança poderá escolher o seu equipamento completo de ginástica (t-shirt, t-shirt sem mangas, leggings, calças, calções, camisola ou casaco).
Sabia que?
Os nossos modelos são testados regularmente e sujeitos a constantes evoluções com base nas observações dos nossos clientes.
Casaco técnico, quente, respirável e muito leve!
Casaco com capuz com estilo muito desportivo.
Com calças coordenadas.
Corte e matérias escolhidas para praticar com toda a leveza.
Concebido para exercícios de forte intensidade, adaptados aos movimentos de grande amplitude e para absorver a transpiração.
Possui bolsos com fechos de correr para evitar a perca de objetos pessoais.
-
Users reviews
4.74 / 5 54 Opiniões -
Collaborators reviews
5 / 5 1 Opinião
4.74 / 5
54 Opiniões
52 utilizadores recomendam este produto
-
CRISTINA MARIA01 julho 2019I recommendThat review has been deposited on this product versionCasaco impecável
Maravilhoso...
-
Carla13 maio 2019Período de utilização 2 a 8 semanasI recommendThat review has been deposited on this product versioncasaco de desporto
Muito bom
-
AlexandraMulher40-49 anos de idade25 fevereiro 2019Período de utilização 2 a 8 semanasI recommendThat review has been deposited on this product versionapi.label.reviewFlag.checkedPurchase.titleBoa
Bom produto
5 / 5
1 Opinião
1 utilizadores recomendam este produto
-
MICKAEL20 março 2019Período de utilização 2 a 8 semanasI recommendThat review has been deposited on this product versionMa fille l’adore !!
Belle veste zippée, technique et confortable
* Os preços indicados no site são os preços recomendados pela central de compras da DECATHLON SA.








