Casaco com Capuz de Ginástica Rapaz S900 Azul-marinho
Ref.
8501642
Vantagens
Casaco técnico com fecho e capuz, leve, quente e respirável, ideal para gastar as energias! Zonas de ventilação para uma melhor eliminação da transpiração. Corte e cores modernos.

Calor
Uma matéria que protege contra o frio.
Manutenção fácil.

Eliminação da transpiração
Material sintético que absorve e elimina a transpiração.
Zonas de ventilação.

Extensível
Matéria com mais de 10% de elastano para melhorar os movimentos.

Impacto ambiental
NOTA B - Comparação: casaco quente impermeável criança - dados técnicos
CARACTERÍSTICAS
Tamanhos
Dos 5 aos 14 anos
Cores
preto/cinzento/azul
Composição
Tecido principal : 89.0% Poliéster, Tecido principal : 11.0% Elastano Encaixe : 100.0% Poliéster
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
manter o corpo quente antes, durante e após as sessões de ginástica para crianças.
Garantia
2 anos
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
As nossas coleções de roupa de ginástica educativa e desportiva para crianças dos 5 aos 14 anos:
A nossa gama de roupa para menina e rapaz foi concebida para a prática de ginástica para crianças na escola ou em ginásio.
A nossa coleção permite praticar atividades diversas com fraca a grande intensidade (trampolim, step, core, corda de saltar, alongamentos…).
Atividades ideais para manter a forma física e a saúde da criança que, assim, poderá evoluir no seu percurso de ginástica: saltar, rebolar, trepar, fortalecer-se, rastejar, equilibrar-se…
O trabalho de conceção na Domyos:
As nossas equipas concentram-se num único objetivo: proporcionar um equilíbrio ideal entre conforto e respirabilidade para satisfazer as necessidades dos nossos jovens atletas.
A criança poderá escolher o seu equipamento completo de ginástica (t-shirt, t-shirt sem mangas, leggings, calças, calções, camisola ou casaco).
Sabia que?
Os nossos modelos são testados regularmente e sujeitos a constantes evoluções com base nas observações dos nossos clientes.
Casaco técnico, quente, respirável e muito leve!
Casaco com capuz com estilo muito desportivo.
Os seus códigos estão associados aos da roupa leve da nossa coleção.
Com calças coordenadas.
Corte e matérias escolhidas para praticar com toda a leveza.
Concebido para exercícios de forte intensidade, adaptados aos movimentos de grande amplitude e para absorver a transpiração.
Possui bolsos com fechos de correr para evitar a perca de objetos pessoais.
Uma nota para comparar o impacto ambiental dos produtos
Os impactos ambientais do produto são calculados para todo o seu ciclo de vida, utilizando vários indicadores. É atribuída uma nota global ABCDE para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com melhor desempenho ambiental, comparando produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, ...).
A Decathlon é um agente voluntário desta abordagem de informação ambiental.
Mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
Users reviews
4.63 / 5
24 Opiniões
24 utilizadores recomendam este produto
-
Ana María16 novembro 2019Período de utilização 7 a 12 mesesI recommendThat review has been deposited on this product versionapi.label.reviewFlag.checkedPurchase.titleOk
Perfecto mi hijo encantado
-
ELENA09 abril 2019Período de utilização 2 a 8 semanasI recommendThat review has been deposited on this product versionapi.label.reviewFlag.checkedPurchase.titleBuena aunque deberian mejorar las cremalleras
Aunque las cremalleras no duran mucho, es una chaqueta comoda y ligera
-
JoséIgnacioHomemMenos de 20 anos de idade25 fevereiro 2019Período de utilização 2 a 8 semanasI recommendThat review has been deposited on this product versionapi.label.reviewFlag.checkedPurchase.titleBuena prenda
Todo ok
* Os preços indicados no site são os preços recomendados pela central de compras da DECATHLON SA.






