Casaco de Ginástica para Bebés 500 Cinza/Azul

Ref.
8501738
Vantagens
O seu ginasta principiante merece o melhor: o casaco 500, leve mas quente, respirável e extensível é perfeito para ele! Inteligente a existência de um bolso para lenço em caso de necessidade!

4 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Extensível
Fácil de vestir e mais liberdade de movimento graças às laterais extensíveis.
Respirabilidade
O algodão e o poliéster permitem eliminar o calor e a humidade, para ficar seco.
Calor
Leve, o casaco proporciona o calor necessário para evitar golpes de frio!
Facilidade de abertura / fecho
Um zip largo e um cursor adaptado a crianças, para maior autonomia!
Impacto ambiental
NOTA D - Comparação: 2ª camada manga comprida criança - dados técnicos

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
Dos 12 meses aos 6 anos
Cores
cinza, azul, rosa
Composição
Tecido principal : 78.0% Poliéster, Tecido principal : 17.0% Viscose, Tecido principal : 5.0% Elastano Encaixe : 100.0% Poliéster
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Calor
Se o pequeno desportista rapidamente ficar com calor durante a prática da ginástica para bebés, evite que apanhe um golpe de frio durante o aquecimento ou após a ginástica! Graças a este casaco, que combina leveza com calor, o seu filho ficará quente sempre que necessário. Após a prática, o capuz permitir-lhe-á proteger a cabeça molhada das correntes de ar!
Autonomia
Extensível e com fecho adaptado, o casaco 500 promove claramente a autonomia: trata-se de uma peça que o seu filho conseguirá vestir rapidamente sozinho! A proteção do zip, no cimo do cursor, retira qualquer preocupação ao eliminar os riscos de trilhar a pele! Dica: o bolso de lenço, situado junto ao punho direito, permite que o seu palhacinho assoe o nariz como um adulto, se for necessário durante a ginástica.
Estilo
O casaco 500 para criança, com um estilo particular graças ao seu tecido extensível, o seu capuz e a sua leveza, é O casaco que todos os pais, se pudessem, pediriam emprestado aos seus filhos. Os designers da Domyos imaginaram uma peça de vestuário técnico, adaptado a uma ginástica para bebés relativamente intensiva, sem negligenciar a estética. O resultado está à vista: um casaco esculpido com um design muito moderno. Não temos dúvidas de que o seu filho vai adorá-lo.
Como equipar-se para a ginástica para bebés?
Para ficar mais à vontade, o seu filho pode contar com os produtos da Domyos: T-shirt, calças ou leggings, e casaco, que poderá despir se a temperatura subir! O objetivo é retirar obstáculos aos seus movimentos, permitir-lhe praticar confortavelmente sem necessidade de subir constantemente as calças ou baixar a T-shirt. De acordo com o nível de prática, o seu vestuário será mais ou menos técnico... Com um bom par de ténis, estará no topo!
Uma nota para comparar o impacto ambiental dos produtos
Os impactos ambientais do produto são calculados para todo o seu ciclo de vida, utilizando vários indicadores. É atribuída uma nota global ABCDE para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com melhor desempenho ambiental, comparando produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, ...). A Decathlon é um agente voluntário desta abordagem de informação ambiental. Mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
a ginástica para bebés
Conhece a ginástica para bebés? Adequada a crianças de 1 a 6 anos de idade, esta prática lúdica visa envolvê-las em percursos construídos com material adaptado: túneis, traves, tapetes macios, trampolins... permitem-lhes rastejar, saltar, equilibrar-se e trabalhar assim a sua motricidade. Este simpático desporto, aliado ao prazer, é praticado em ginásio ou em casa, no interior ou ao ar livre.
Os benefícios da ginástica para bebés
O seu filho pratica ginástica para bebés? Sabia que, por baixo desta capa lúdica, esta disciplina contribui para o desenvolvimento motor da criança? Através da realização de várias atividades e da descoberta de novas sensações, o seu pequeno ginasta vai trabalhar o equilíbrio e desenvolver a sua motricidade e a coordenação dos gestos, aprendendo a conhecer o seu corpo e as suas potencialidades! Uma boa forma de desenvolver a sua autoconfiança.
VOLTAR PARA O TOPO