Collants sem Pé de Dança Clássica Mulher Cor de Pele

Ref.
8501354
Vantagens
Em tule semiopaco, entrepernas com reforço forrado a algodão para maior conforto e resistência. Sem pés, usa-se por cima do maillot ou com calções!

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Extensível
O corte e o material estão adaptados aos movimentos de grande amplitude.
Suavidade
Collants com reforço no entrepernas forrado com algodão para maior conforto

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 90.0% Poliamida, Tecido principal : 10.0% Elastano Reforço : 82.0% Algodão, Reforço : 18.0% Poliamida
Approved by
A nossa engenheira de testes práticos, Inès, testou o produto junto de bailarinos amadores e profissionais. Estes usaram os nossos produtos durante as suas aulas e transmitiram-nos as suas opiniões, tanto negativas como positivas. Identificámos os nossos pontos fortes para melhoria e estudámo-los para satisfazer melhor as necessidades dos bailarinos. Caroline, chefe de produto, também testa todos os tamanhos de cada novo produto, para garantir que o utilizador terá o tamanho certo.
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são efetuados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento das nossas exigências de qualidade.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como escolher o fato de ballet?
O fato de dança clássica é frequentemente recomendado e até mesmo imposto pelos professores de dança. Regra geral, é utilizado sem roupa interior. A conjugação do maillot com os collants permite dançar com melhor elegância e evita o seu deslocamento, independentemente do movimento realizado. O equipamento perfeito da bailarina é o seguinte: maillot, collants, sapatilhas de meia-ponta. Para assegurar o aquecimento muscular, antes e após as aulas, recomenda-se o uso de uma camisola de traçar.
Porquê escolher collants de dança?
Graças à sua tecnicidade e aos seus acabamentos, os collants de dança asseguram um excelente conforto e suporte. Realçarão bem o trabalho das pernas. O reforço entrepernas em algodão e as biqueiras reforçadas proporcionam uma maior resistência. Indicados para uso em aulas e em palco.
Como escolher os collants de dança?
Encontrará na secção de dança diversos tipos de collants. Os mais básicos são os collants com pé. Estão também disponíveis os collants sem pé para dança clássica, contemporânea ou ginástica. Recomendamos também collants convertíveis com abertura fácil para os pés durante as aulas. São indicados para a prática de pontas, protegendo os dedos dos pés durante as aulas.
VOLTAR PARA O TOPO