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3 BOAS RAZÕES PARA CORRER EM CASA!

Para evitar os caprichos do tempo, a passadeira de corrida é o ideal. Permite um exercício de resistência regular, em casa.

Eis três boas razões para correr até atingir o objetivo, e ao seu ritmo!

 

1. Um treino em casa

A passadeira de corrida propõe um exercício semelhante ao footing ou à marcha. Sem necessidade de sair de casa para treinar: a passadeira de corrida oferece-lhe o mesmo exercício ao domicílio.

 

2. Alcance todos os seus objetivos!

A passadeira de corrida e a passadeira de marcha permitem um treino completo. Normalmente são utilizadas para:

  • melhorar a respiração e o sistema cardiovascular
  • manter-se em forma
  • perder peso
  • exercícios de reeducação.

 

3. O seu treino: o seu ritmo

A passadeira de corrida é utilizada tanto por principiantes como por desportistas de longa data.

 

Se estiver a começar, utilize a passadeira de corrida para exercícios de marcha ou de marcha rápida. A velocidade ajusta-se de forma simples no painel de controlo. Quando o exercício se tornar muito simples, aumente a velocidade.

Algumas passadeiras como a passadeira Domyos TC5 permitem-lhe mesmo correr numa superfície inclinada: um exercício físico adaptado aos treinos dos praticantes de desporto mais exigentes.

 

Um conselho: se utilizar a passadeira de corrida para perder peso, é aconselhável que trabalhe em resistência. Ou seja, com uma intensidade moderada durante uma longa duração (de 30 a 45 minutos no mínimo). Quanto mais trabalhar em resistência, mais os músculos gastarão as reservas de gordura sub-cutânea, o que favorece a perda de peso. 

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