17 Conselhos
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O Guillaume, coach da Domyos club, propõe-lhe uma série de exercícios a realizar na sua casa

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Quer se trate do calor natural do sol ou do calor artificial dos espaços de relaxamento como a sauna ou o banho turco. O calor é um verdadeiro trunfo para o corpo...

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Desporto significa saúde, e o objetivo é prevenir lesões, microtraumatismos, e recuperar o mais rapidamente possível para usufruir dos seus benefícios, manter-se em forma e garantir o seu bem-estar.
As dores musculares, após o desporto, podem ser evitadas ou atenuadas para serem suportáveis e não gerarem desconforto, quer para a sua vida diária quer para retomar a sua atividade assim que possível.

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Como ter tonicidade e aumentar a sua energia na primavera? É o que lhe propomos que descubra graças a um programa de manutenção física personalizado.

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Em tempos difíceis, encontram-se todos os tipos de desculpas para renunciar ao desporto. Para cada desculpa existe uma solução, por isso não perca mais tempo: cuide da sua motivação!

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Ouvimos imensas coisas contraditórias sobre a influência da cafeína nos desportistas. Podemos então beber café enquanto praticamos uma atividade física regular. DOMYOS responde-lhe...

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É um momento frequentemente temido: isso de subir para a balança! Perda de peso ou quilos desaparecidos: o ritual é o mesmo, o veredito está à espera! Siga estes conselhos: pesar-se bem pode ser aprendido.

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Diminuir o número de calorias que ingere por dia é bom. Mas, fazê-lo mais seriamente, pondo todas as chances do seu lado para conseguir uma barriga lisa é muito melhor.

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As massagens permitem a todos aqueles que têm uma atividade física regular ou intensa, relaxarem e melhorarem o seu desempenho. Quais são os seus benefícios?

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