conseils-yoga-produit-pilates-ring-pourquoi-est-il-efficace

O PILATES RING: PORQUE É EFICAZ?

(6)

Se numerosas celebridades já se renderam ao Pilates, é porque há boas razões! De facto, esta disciplina criada em 1920 por Joseph Pilates consiste num conjunto de movimentos de fortalecimento muscular suave, não traumatizante para as articulações e um trabalho de respiração lento e profundo. Ao apostar nos músculos peitorais, permite obter resultados eficazes para chegar a uma melhor postura, um corpo esbelto e firme, mais ágil. Longe da musculação tradicional, utiliza acessórios entre os quais um Pilates Ring ou um anel de Pilates. Simples de utilizar, este apresenta várias vantagens que não tardará em descobrir neste artigo.

 

O que é o Anel de Pilates?

O Anel de Pilates é um círculo com duas pegas de cada lado. Pode ser utilizado entre as mãos para trabalhar a parte superior do corpo mas também entre as coxas para intensificar o trabalho dos abdutores.

 

Porque trabalhar com um Anel de Pilates?

Este anel de Pilates é um acessório completo que lhe irá permitir a obtenção de resultados rápidos. Quais os segredos de um tal eficácia? Veja aqui 3 boas razões para testar o Anel de Pilates:

 

1. Fortalecer os seus músculos em profundidade

O Anel de Pilates é um anel de resistência, que permite numerosos exercícios para a parte superior do corpo, a cintura mas também as pernas. Graças a este sistema de resistência com mola, irá beneficiar de um trabalho completo. Os movimentos repetidos e a pressão que exerce ajudam a adelgaçar e tornar o corpo mais firme em profundidade, de forme dirigida.

 

2. Tonificar e adelgaçar o corpo tranquilamente

Não é necessário sofrer para obter um corpo adelgaçado e tonificado! O Anel de Pilates dá-lhe a possibilidade de desenhar os músculos sem dificuldades. Os movimentos que se podem fazer são variados e não traumatizantes para o corpo. Nada melhor para retomar o desporto suavemente.

 

3. Exercícios simples e variados

Os variados exercícios com o Anel de Pilates impedem a monotonia. De acordo com a sua disposição e os músculos que quer trabalhar, pode variar os prazeres e mudar de treino: braços, peito, cintura, coxas, nádegas…

 

Apetece-lhe experimentar o Anel de Pilates? Descubra já todos os nossos exercícios vídeo gratuitos para tonificar a sua silhueta facilmente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
9,99 €*
4.40 / 5 73 Opiniões
    YOGA
    conseils-yoga-exercice-exercices-video-brique-yoga

    Descubra o Brique Yoga da Domyos, o acessório que lhe permitirá ganhar flexibilidade para uma prática progressiva do ioga.

    (2)
    VOLTAR PARA O TOPO