conseils-cross-astuce-faire-du-sport-a-deux

PRATICAR DESPORTO A DOIS É MELHOR

Tem esta ideia em mente: praticar desporto com a sua cara metade, para passarem mais tempo juntos e partilharem outras coisas? Mas praticar desporto a dois, é mesmo melhor? O desporto a dois é uma dupla ganhadora, a Domyos explica-lhe porquê.

 

O desporto a dois: uma dupla motivação!

Praticar desporto com par é sempre mais motivador! Há sempre maior probabilidade de ir para uma aula de fitness quando são dois do que quando se vai sozinho. Não é sempre fácil encontrar a coragem de ir treinar e persistir... Enquanto que se tiverem o mesmo programa de fitness, dão-se apoio moral e encorajam-se mutuamente. O que permite reforçar o casal e partilhar bons momentos em conjunto.

 

Alcançar um objetivo desportivo em conjunto

Treinar com o cônjuge é fornecer um pequeno toque de novidade ao casal. Superar um desafio a dois ou alcançar um objetivo desportivo que for fixado fornece um verdadeiro sentimento de felicidade. Trazem novos desafios e avançam em conjunto para um objetivo preciso. O seu corpo embeleza-se, o stress voa, as tensões acalmam: o casal sai a ganhar, mais descontraído, mais sólido.

 

É melhor conhecer o outro

O desporto a dois é uma ótima ocasião para descobrir os gostos do outro, mas também para se adaptar às expetativas de cada um. Aulas de dança para a Senhora, musculação para o Cavalheiro? Encontrem um meio-termo que satisfaça os desejos de cada um. Porque não dedicarem-se ao cardio training em ginásio, ideal em todos os pontos para queimar calorias, trabalhar a resistência e manter a linha!

Tornam-se complementares e aprendem a conhecer-se melhor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
VOLTAR PARA O TOPO