BIENTÔT ÉPUISÉ

Corsários algodão biológico ginástica suave, yoga, mulher cinza claro

Ref.
8278571
Vantagens
Algodão proveniente de agricultura biológica. O cós alto com dobra mantém ligeiramente a faixa abdominal e adapta-se a todas as morfologias.

3 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

9,95 €4,95 €*
Preços válidos de 30/11/2014 até rutura de stocks
Eco-conceção
Algodão biológico agricultura biológica, s/ OGM, adubos químicos n/ pesticidas
Liberdade de movimentos
8% de elastano para maior flexibilidade.

CARACTERÍSTICAS

Cor
cinza mesclado
Tamanhos
do XS ao XXXL
Composição
92% algodão proveniente da agricultura biológica, 8% elastano.
Concebido/a para
a ginástica suave, yoga ou pilates.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Algodão de agricultura biológica
O algodão de agricultura biológica é cultivado sem recurso a produtos químicos. Os métodos de cultura biológica foram criados especificamente para reduzir o impacto ambiental. Preservam a biodiversidade, a fertilidade dos solos e reduzem o risco de poluição dos lençóis freáticos. Por último, o consumo de água é reduzido em 60% em relação ao algodão convencional.
Porquê praticar yoga?
Com origem na Índia ancestral, o yoga é uma disciplina que permite a aliança entre o corpo e o espírito. Quando praticamos regularmente, sentimo-nos bem no nosso corpo e connosco mesmos. Permite flexibilizar, fortalecer e tonificar o corpo. Sentimo-nos mais confiantes, tranquilos e descontraídos.
Conceção dos produtos de yoga Domyos
Nas suas sessões de ginástica ou de yoga, o conforto é um elemento fundamental, razão pela qual toda a gama têxtil Domyos foi concebida para libertar os seus movimentos. Os nossos produtos são confecionados para que se possa concentrar nas posturas e na respiração. Foram testados em contexto prático e são sujeitos a constantes evoluções graças às observações que recebemos dos nossos clientes.
Porquê a escolha de algodão biológico?
Respirar, descontrair, eliminar o stress... o yoga é sinónimo de bem-estar. Os praticantes são por isso sensíveis a noções de limite físico, de respeito pelo outro e pelo ambiente: é por isso que propomos algodão de agricultura biológica (criado para reduzir o impacto no ambiente)
VOLTAR PARA O TOPO