Dobok/Kimono Taekwondo Adulto 500

Ref.
8545476
Vantagens
Procura um dobok leve e confortável? Seja para poomsae ou combates, propomos um kimono resistente que obedece aos códigos estéticos do taekwondo. Vendido sem o cinturão.
Liberdade de movimentos
Mexa-se mais facilmente graças à maior amplitude de abertura no entrepernas.
Leveza
Mova-se facilmente e mantenha-se em movimento com o tecido leve do dobok.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 65.0% Poliéster, Tecido principal : 35.0% Algodão
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Um dobok que obedece aos códigos do taekwondo e à prática.
Para o aspeto visual, concebemos um dobok que reflete a estética tradicional do taekwondo: o tecido é canelado, a gola é branca e a túnica ostenta os kanjis clássicos do taekwondo nas costas. E para a sua prática? Com o seu corte específico para taekwondo, mangas compridas, túnica desafogada e uma maior liberdade de movimentos, nomeadamente ao nível das pernas, o dobok adapta-se aos poomsae e combates.
Maior liberdade de movimentos para as pernas:
O taekwondo é praticado com os punhos, mas sobretudo com os pés também! Para garantir uma máxima amplitude e liberdade de movimentos, desenhámos umas calças com gancho mais levantado. Resultado: as calças acompanham todos os seus gestos, incluindo a espargata!
Damos-lhe a conhecer o tecido deste dobok
O taekwondo é uma arte marcial de percussão, baseada em golpes de punho e golpes de pés. Poderá transpirar pouco, mas poderá também transpirar muito! Para esse dobok, escolhemos assim um tecido que reflete os códigos tradicionais do taekwondo. E para garantir um maior conforto, leveza e resistência, o tecido é composto por 65% de algodão e 35% de poliéster. Além disso, seca mais rapidamente!
É com orgulho que apresentamos...
...a nossa nova coleção de taekwondo! Para poder propor-lhe doboks adaptados à sua prática, a nossa equipa de conceção constituída por 4 pessoas trabalhou durante um ano em desenhos, moldes e protótipos. Seguiram-se muitas trocas de opiniões com o nosso fornecedor e testes com os nossos colaboradores e colaboradoras internos, entusiastas de taekwondo. Enrique, o nosso chefe de produto, explica-nos o resultado. "Um dobok que nos orgulhamos de usar."
Enrique, chefe de produto na Outshock, fala-nos da conceção dos doboks:
"As artes marciais comportam muitos códigos estéticos. Para o taekwondo, baseámo-nos nestes códigos para introduzir melhorias. Como se retocássemos um quadro com pinceladas. Temos uma comunidade de professores e competidores e competidoras de taekwondo em Espanha: quisermos saber quais eram as suas necessidades. Foi uma excelente colaboração. Esse é um dos lados positivos nas artes marciais: alimentamos muitas chamas e as pessoas partilham a sua paixão."
VOLTAR PARA O TOPO