Kimono Judo, Aikido 500 Adulto branco

Ref.
8546430
Vantagens
Para progredir e aperfeiçoar as técnicas, descubra um kimono resistente e elegante que proporciona toda a liberdade de movimentos de que precisa!
Resistência à tracção
Desfrute de um kimono muito resistente à tração com a gramagem de 550 g/m².
Liberdade de movimentos
Mexa-se livremente em pé e no chão com o corte amplo ao nível dos ombros.
Fácil de usar
Aperfeiçoe as imobilizações de judo com os reforços na gola EVA fácil de agarrar

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principa - parte de cima : 65.0% Poliéster, Tecido principa - parte de cima : 35.0% Algodão Tecido principal - parte de baixo : 65.0% Poliéster, Tecido principal - parte de baixo : 35.0% Algodão
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Gramagem e composição: nós explicamos
A espessura de um tecido e, portanto, o seu peso, baseia-se nas gramas por metro quadrado. Tem a designação de gramagem. Para praticar judo, prefira um kimono com um tecido resistente, que fica no lugar nas imobilizações, mas também quando vai à máquina! Foi por este motivo que escolhemos um tecido composto por 65% de algodão e 35% de poliéster: resiste melhor às trações e à lavagem. Com 550 g/m², desfruta de uma gramagem indicada para a prática avançada!
Uma gola adaptada à sua prática:
O judo é um desporto de combate de preensão: deve agarrar o kimono do/a adversário/a para atirá-lo/a ao chão. Para facilitar os treinos, concebemos uma gola com reforços mais largos e uma bainha em espuma EVA. Pode assim colocar a mão na gola mais facilmente. Para manter-se apresentável e substituir facilmente o kimono, a frente da gola é curva. Resultado: o casaco acompanha a forma do corpo e volta naturalmente à posição fechada.
O design do kimono de judo 500
Para progredir sem restrições, concebemos um kimono adaptado à sua prática: o comprimento das mangas, a amplitude ao longo dos ombros e o corte cintado permitem-lhe realizar todos os gestos livremente. Com os motivos de grão de arroz e losango, cumpre os códigos estéticos do judo. E as calças? São mais resistentes ao nível dos joelhos para o combate no chão e dispõem de um cordão tradicional de aperto na cintura.
Apresentamos-lhe uma equipa de conceção apaixonada por artes marciais...
Enrique, Laurent, Marie e Louis: 3 cinturões negros entre os 4 e vontade de criar um kimono adaptado ao seu nível e à sua prática! Para tal, foram realizados muitos designs, protótipos e testes com o Judo Club de Sainghin, perto de Lille. Laurent, engenheiro de produto, conta: "Queríamos um kimono confortável, nos qual nos sentíssemos bem. Este Kimono 500 é o fruto do trabalho da Marie, a nossa estilista, e do nível de exigência do Enrique, o nosso chefe de produto."
Enrique, chefe de produto na Outshock, fala dos benefícios do judo:
"Venho do karaté e uma coisa que sempre me marcou no judo é a noção de força e suavidade ao mesmo tempo. Os/as praticantes de judo têm uma elegância bonita de se ver. Também gosto da ideia de que o dojo é bastante maior do que o local em si: isto ensina-te muitas coisas sobre ti mesmo além das suas paredes. É esta justeza, estes valores que encontrei na Outshock e que quisemos transmitir nos nossos kimonos."
Como escolher o seu tamanho de kimono?
A escolha do seu tamanho de kimono depende do seu tamanho! Os tamanhos dos kimonos vão de 160 cm a 200 cm e aconselhamos a escolher um kimono com um tamanho pelo menos 5 cm superior ao seu. Por exemplo, se medir 174 cm, escolha um kimono com 180 cm.
Como cuidar do seu kimono?
Recomendamos arejar o kimono após cada utilização. Para que mantenha a cor branca, lave-o regularmente. A nossa sugestão? Realize as primeiras lavagens a frio. Na secagem, recomendamos que o deixe secar ao ar livre e que não utilize secador
VOLTAR PARA O TOPO