Kimono de Karaté Kumite 900 adulto

Ref.
8546404
Vantagens
Apresentamos-lhe um kimono de karaté concebido especialmente para competição! Leve, suave e resistente, acompanha-o em todos os combates. Homologado pela WKF
Liberdade de movimentos
Movimente-se livremente com as aberturas e o tecido muito suave do kimono.
Leveza
Para as suas competições, ganhe em leveza com um tecido trançado respirável!
Resistência
Desfrute de um kimono leve e resistente graças ao tecido 100% poliéster.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 100.0% Poliéster
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Um kimono adaptado ao seu estilo?
Existem várias escolas no karaté: o site da federação francesa apresenta 32 estilos de karaté. Com a saia curta e as mangas compridas, o kimono propõe um corte europeu indicado para a maior parte dos estilos que se baseiam no karaté shotokan. Com os pespontos na parte de baixo das mangas, das calças e do casaco, o kimono é mais firme: a sensação de fluidez aumenta, para maior estética durante as suas técnicas. Vendido sem o cinturão.
De que matéria é composto o kimono?
Para acompanhá-lo em todas as competições, propomos-lhe um kimono 100% poliéster extensível. Resultado? O seu kimono é particularmente leve para movimentos rápidos e preciso, para otimizar as performances. Com o tecido trançado, elimina rapidamente a transpiração, mantendo-se suave. Além disso, as costas do casaco e da parte ao fundo dos lombares na parte de trás das calças são em malha de rede.
O design do kimono de Karaté 900
Seja qual for o seu estilo, propomos-lhe um kimono atraente, técnico e adaptado: - O corte das calças foi previsto para uso de proteções de pés e caneleiras - O casaco é cintado nas ancas para um visual elegante - A amplitude do casaco ao nível do tronco permite executar todas as suas técnicas de braços sem limitações - As cavas nos flancos do casaco oferecem maior liberdade nos movimentos de pernas, mesmo em posição baixa.
A nossa equipa de conceção fala-nos da nova gama de kimonos:
"Se tivéssemos de redefinir tudo, começaríamos a partir de uma folha em branco. As prioridades eram retrabalhar as matérias e o corte para propor kimonos atraentes, refletindo os códigos do karaté. Queríamos ainda sobretudo colocarmo-nos na perspetiva dos e das praticantes." Seguiram-se dezenas de protótipos e testes com cerca de vinte karatecas, até chegar a um kimono justo, equilibrado e homologado pela federação internacional.
Enrique, chefe de produto na Outshock e cinturão negro de karaté, explica-nos a sua visão dos kimonos
"Espero que os kimonos irão seduzir todas as pessoas, incluindo as mais exigentes e mais puristas. Quisemos concentrarmo-nos no que é para nós um kimono, na importância das noções de forma e de técnicas, no acompanhamento dos movimentos do corpo. O kimono ajuda-nos a acompanhar a forma e a técnica do nosso karaté."
VOLTAR PARA O TOPO