Meias-pontas em tecido salmão

Ref.
8380728
Vantagens
Laváveis na máquina, as meias-pontas em tecido são flexíveis e confortáveis com elástico cosido no calcanhar. A sola inteira permite trabalhar a força e o alongamento do pé com toda a estabilidade!
Estabilidade
sola inteira recomendada para os principiantes. Bom apoio do pé.
Facilidade de manutenção / limpeza
Lavável na máquina a 30 °C.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
Do 25 ao 40.
Cores
salmão
Composição
Exterior em : 100.0% Algodão Sola em : 100.0% Couro - Bovino Interior em : 100.0% Algodão
Tests
Este produto foi submetido a testes para verificar a boa conservação da forma e da cor. Estes testes são efetuados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento das nossas exigências de qualidade.
Concebido/a para
a dança clássica (bailarinas principantes).
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Restrições de uso
Não aconselhável para uso exterior.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como escolher meias-pontas?
Nas aulas de dança, necessitará obrigatoriamente de meias-pontas. As diferenças assentam em dois critérios principais: a sola e o material. As sapatilhas de sola inteira são recomendadas para as principiantes de dança clássica de qualquer idade. Bom apoio do pé. As sapatilhas de sola dividida são mais flexíveis ao nível do arco plantar e conferem uma linha de pé mais bonita. São muitas vezes recomendadas para alunas de nível intermédio ou avançado que já dominam bem a técnica
Porquê escolher meias-pontas em têxtil?
A escolha é muito pessoal. O professor poderá recomendar meias-pontas em têxtil e não em couro. As sapatilhas em têxtil são mais flexíveis e tendem a alargar um pouco com o uso. Podem também sofrer furos em fim de vida
Como escolher o tamanho correto?
O pé não deve ficar a nadar nas sapatilhas, mas também não deve ficar apertado. Exercício-tipo a realizar: Ao experimentar, pôr-se de pé e efetuar alguns movimentos como flex/ponta e colocar-se em posição de meia-ponta. Todas as sapatilhas possuem um cordão de aperto para ajustá-las aos pés. Depois de bem ajustadas ao pé, corte o cordão. O cordão não deve sobressair da sapatilha nem estar folgado.
VOLTAR PARA O TOPO