Meias-pontas de Sola Dividida em Tecido Extensível Dança Beje

Ref.
8527698
Users reviews
3.91 / 5 11 Opiniões
Vantagens
Eliminámos os elásticos e cordões de aperto para oferecer uma sapatilha pronta a usar. O tecido extensível permite ir até ao máximo da extensão do pé e confere uma linha elegante ao peito do pé.

3 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Extensível
Tecido extensível que se adapta a todas as formas de pé.
Fácil de usar
Fácil de calçar e descalçar, os elásticos já vêm cosidos no interior.
Flexibilidade
A flexibilidade das solas divididas realça o peito do pé.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Exterior em : 71.0% Algodão, Exterior em : 23.0% Poliamida, Exterior em : 6.0% Elastano Interior em : 50.0% Couro - Porco, Interior em : 40.0% Políamida 6 (PA6), Interior em : 10.0% Elastano Sola em : 100.0% Tiras de couro bovino
Approved by
A nossa engenheira de ensaios e testes práticos, Inès, testou o produto junto de bailarinos amadores e profissionais. Estes usaram os nossos produtos durante as suas aulas e transmitiram-nos as suas opiniões, tanto negativas como positivas. Identificámos os pontos fortes e os pontos de melhoria e reformulámo-los para satisfazer as necessidades dos bailarinos. Além disso, Caroline, chefe de produto, testa todos os tamanhos de cada novo produto para garantir que o utilizador terá o tamanho certo.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Existem sapatilhas diferentes para homem e mulher, menina e rapaz?
Tanto raparigas e rapazes como homens e mulheres devem escolher as meias-pontas em função do seu nível. De modo geral, os praticantes de nível principiante começam com meias-pontas de sola inteira, passando seguidamente para a sola dividida para terminar com as sapatilhas de ponta. A distinção faz-se sobretudo em função das cores e das matérias. Propomos meias-pontas de sola dividida pretas, salmão e brancas.
Sapatilhas de meia-ponta de sola inteira ou sola dividida?
As sapatilhas de sola inteira são recomendadas para as principiantes de ballet de qualquer idade. Bom apoio do pé. No entanto, cada vez mais professores aconselham as solas divididas desde o início da prática. As meias-pontas de sola dividida são mais flexíveis ao nível do arco plantar e conferem uma linha de pé mais bonita. São muitas vezes recomendadas para alunas de nível intermédio ou avançado que já dominam bem a técnica. Peça opinião ao seu professor de dança.
Couro ou tecido, o que escolher?
A escolha entre couro e tecido é geralmente aconselhada pelo professor de dança. Contudo, é também uma questão de conforto e de vida útil do produto. As sapatilhas de meia-ponta de tecido extensível, mais maleáveis (testadas em calças de equitação de alta gama) podem ser lavadas na máquina a 30 ºC. As meias-pontas de couro, mais robustas, terão uma maior durabilidade.
Como escolher o seu número de sapatilha?
Ao escolher as suas sapatilhas, o mais importante é que os dedos dos pés tenham um bom suporte, mas não estejam apertados! Os dedos dos pés devem poder estender-se ao longo da sapatilha e nunca devem ficar crispados. No entanto, deve sentir-se bem apoiado. Para sapatilhas em tecido, recomenda-se usar o número de calçado habitual. Para sapatilhas em couro, recomendamos optar por um número de calçado abaixo se tiver pés finos. Note que as sapatilhas em couro tendem a alargar ao longo do tempo.
Existem movimentos típicos para ajudar a escolher o tamanho correto?
Claro que sim! Ao experimentar, ponha-se de pé, coloque-se em posição de meia-ponta e volte a pousar o pé, repetindo este movimento várias vezes. Também pode passar da posição de meias-pontas para pontas. Poderá verificar se os seus dedos estão encolhidos ou estendidos. Cuidado: o pé não deve ficar "a nadar" nas sapatilhas, mas sim bem imobilizado.
Esse toque especial para transportar as minhas sapatilhas?
Criámos uma pequena bolsa atraente para levar os seus acessórios para todas as aulas de dança. Um compartimento para guardar o conjunto de carrapito, os adesivos, colofano e outros acessórios. E um compartimento específico com fecho por baixo para guardar as sapatilhas em separado.

Users reviews

3.91 / 5 11 Opiniões
8 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • 04 janeiro 2020
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Perfectas y suabes

    Su tejido elastico las hacen comodas y ligeras.
    Muy buenas

  • 14 janeiro 2020
    Período de utilização 3 a 6 meses
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    très bon produit

    très bon produit

  • Mulher
    50-59 anos de idade
    06 janeiro 2020
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Mon achat est pour...

    Mon achat est pour chausser un pied douloureux après une opération pour pratiquer la danse sportive. J'en suis très contente. On a bien les sensations sans être pieds nus.

VOLTAR PARA O TOPO