Meias-Pontas de Sola Inteira em Tecido Dança Clássica Salmão Tamanhos 25-40

Ref.
8601533
Vantagens
Procura umas sapatilhas de dança clássica confortáveis e práticas? As meias-pontas em tecido e sola inteira asseguram a estabilidade do pé, e seu elástico já cosido facilita a sua utilização.
Flexibilidade
O tecido acompanha a morfologia do pé.
Fácil de usar
O elástico já está cosido na sapatilha.
Modularidade
O cordão de aperto permite adaptar a sapatilha à morfologia do pé.
Estabilidade
A sola inteira oferece bons apoios no solo e evita a torção do tornozelo.
Facilidade de manutenção / limpeza
Lavar à mão, não utilizar máquina de secar.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Exterior em : 100.0% Algodão Sola em : 100.0% Couro - Bovino Interior em : 100.0% Algodão Banda elástica : 55.0% Poliamida, Banda elástica : 45.0% Elastano
Approved by
Estas meia-pontas foram testadas por professores e alunos de nível principiante nas nossas escolas de dança parceiras. Estes bailarinos usaram estas sapatilhas durante as suas aulas de dança clássica e partilharam as suas opiniões connosco, para que possamos responder totalmente às suas necessidades.Engenheiros e chefe de produto trabalharam e testaram este modelo para lhe propor um produto adaptado às suas necessidades e desejos!
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Porquê usar meias-pontas de sola inteira?
As sapatilhas de sola inteira são recomendadas para as principiantes de dança clássica de qualquer idade. Elas suportam o pé de forma correta para que o tornozelo não role. A aprendizagem da dança clássica é assim facilitada graças à sola inteira. No entanto, aconselhamos a seguir as recomendações do professor de dança.
Porquê usar sapatilhas de dança em tecido?
A escolha entre couro e tecido costuma depender da recomendação do professor de dança. Contudo, também é uma questão de conforto e de preferência. As meias-pontas em tecido podem ser lavada à mão sem irem à máquina de secar, para as manter limpas ao longo das aulas de dança. A sola em couro assegura a durabilidade do produto ao longo do tempo.
Porque existem os cordões de aperto?
O cordão de aperto permite ajustar a largura da sapatilha à morfologia do pé. Para ajustar, basta puxar cada lado do cordão ao mesmo tempo, para não o perder na sapatilha. Quando o tamanho estiver ajustado, basta dar um nó e cortar; a extremidade esconde-se no interior da sapatilha. Um detalhe a não esquecer cada vez que calça as sapatilhas!
Como escolher o seu tamanho de sapatilhas?
Ao escolher as sapatilhas, o importante é que os dedos tenham um bom apoio, sem ficarem apertados! Os seus dedos devem poder estender-se dentro da sapatilha e não devem ficar encolhidos. Deve no entanto sentir-se suportado. Para o calçado em tecido, recomenda-se usar o número habitual. Para verificar o tamanho, ponha-se de pé, coloque-se em posição de meia-ponta e volte a pousar o pé, repetindo este movimento várias vezes, para sentir se os dedos ficam apertados ou estendidos.
Esse toque especial para transportar as minhas sapatilhas?
Na sua secção de dança, poderá encontrar uma pequena bolsa atrativa para guardar todos os seus acessórios. A bolsa tem um compartimento para arrumar o seu kit de coque, os seus pensos, a colofónia e outros acessórios. Na parte inferior, tem um segundo compartimento com fecho de correr para guardar as sapatilhas em separado.
VOLTAR PARA O TOPO