BIENTÔT ÉPUISÉ

Passadeira de Corrida TC7

Ref.
8284676
Users reviews
4.1 / 5 24 Opiniões
Vantagens
Uma passadeira com motor muito potente, uma grande superfície de corrida e uma consola retroiluminada de maiores dimensões com 20 programas de treino para ultrapassar os seus limites!
599,99 €*
Polivalência
Permite marchar e correr até 18 km/h com uma inclinação de 0 a 10%.

CARACTERÍSTICAS

Superfície
51*135 cm
Velocidade máx
18 km/h (2,50CV)
Dim. em uso
C 168 x L 88 x A 140 cm
Dim. dobrada
C 101 x L 88 x A 173 cm
Dim. embalagem
C 198 x L 76 x 29 cm
Peso da emb
94 kg.
Concebido/a para
melhorar as performances de marcha ativa e corrida a ritmo elevado.
Garantia
5 anos estrutura, 2 anos motor, peças e mão-de-obra. Serviço Pós Venda: visite domyos.com.

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Após cada utilização, limpar os vestígios de transpiração no seu produto. Verificar periodicamente o aperto dos parafusos e das porcas, assim como o ajuste da posição e a tensão da passadeira (procedimento detalhado no manual da passadeira). Também recomendamos que lubrifique a passadeira a fim de minimizar o atrito entre a passadeira e a plataforma; ter o cuidado de utilizar o lubrificante apropriado (100% silicone) para a passadeira.
Dicas de armazenamento
Não deixar num local húmido; não guardar no exterior
Restrições de uso
Uso em casa, 5 h/semana. Peso máx. utilizador: 130 kg.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

SUPERFÍCIE DE CORRIDA
A superfície de corrida da Domyos TC7 (51*135 cm), mais comprida e larga, é ideal para a corrida a ritmo acelerado, que implica passadas maiores.
POTÊNCIA DO MOTOR E VELOCIDADE MÁXIMA
Potência do motor em pico e em contínuo: 2,5 CV em contínuo Sabia? Um motor de 1,8 CV em contínuo já é suficiente para um utilizador de 90 kg que corre a uma velocidade média de 16 km/h durante 1 hora. Com a TC7, beneficia de um motor mais potente de 2,5 CV em contínuo, que permite melhorar continuamente a sua performance! Velocidade máxima: 1-18 km/h Um critério vantajoso para quem pretende trabalhar em fracionado e melhorar a resistência.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO
A TC7 está equipada com o sistema de amortecimento Soft Impact: oferece um conforto absoluto para todos os desportistas, visto que protege as articulações dos impactos sofridos durante a corrida. Informação útil: os praticantes de corrida avançados que procuram maior velocidade não deverão necessariamente usar calçado com bom amortecimento para treinar na TC7.
CONSOLA E PROGRAMAS DE TREINO
A passadeira de corrida Domyos TC7 tem uma consola retroiluminada de maiores dimensões com 4 funções e 20 programas pré-configurados para ultrapassar os objetivos. - 4 funções: tempo, velocidade, distância, estimativa de calorias queimadas. - 10 programas de treino de "performance" (fracionado, intervalo) - 10 programas de treino para perder peso e queimar calorias. A passadeira está equipada com colunas e uma ficha (3,5 mm) que lhe permite ouvir a música do seu leitor de mp3 durante o treino.
ARRUMAÇÃO E ARMAZENAMENTO
A passadeira de corrida Domyos TC7 dobra-se facilmente para ocupar menos espaço; o seu volume foi estudado pelos nossos engenheiros para assegurar um bom compromisso entre compacidade e estabilidade.
RECOMENDAÇÕES PARA OTIMIZAR O CONFORTO DURANTE A SESSÃO
Para seu conforto, use um calçado de corrida adaptado ao seu nível de prática. Para reforçar a estabilidade da passadeira de corrida, atenuar as vibrações, o ruído e proteger o seu pavimento, coloque um tapete por baixo da passadeira. Recomendamos a referência Domyos Training Mat.
RECOMENDAÇÃO PARA POSICIONAR-SE CORRETAMENTE NA PASSADEIRA DE CORRIDA
Para começar a sessão, posicione-se nos apoios para os pés antes de ligar a passadeira de corrida em vazio a 1 km/h de depois posicione-se a meio da passadeira de corrida. Poderá então iniciar a sessão! Atenção: a passadeira de corrida TC7 arranca por padrão a uma velocidade de 2 km/h; para maior segurança, recomendamos a redução da velocidade para 1 km/h antes de subir para a passadeira.
RECOMENDAÇÕES PARA DOBRAR E ARRUMAR A PASSADEIRA DE CORRIDA
A passadeira de corrida TC7 dispõe de um sistema de dobragem rápido e seguro, cujo funcionamento é descrito nas instruções da passadeira. Para proteger as costas recomendamos o utilizador a agachar-se, segurar na plataforma de corrida e levantá-la mantendo as costas o mais direitas possível, até à sua posição de bloqueio.
SERVIÇO PÓS-VENDA/INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Consulte o nosso sítio www.domyos.com para: - Conhecer as condições da garantia - Montar, ajustar e utilizar o produto - Resolver eventuais problemas técnicas - Descarregar as instruções da sua passadeira de corrida.

Users reviews

4.1 / 5 24 Opiniões
20 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • Mulher
    30-39 anos de idade
    08 March 2016
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    Opinião Verificada
    Passadeira TC7
    As funções. Livro de instrução para montagem.

    Para mim é ótima.

  • Homem
    40-49 anos de idade
    23 February 2016
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    Opinião Verificada
    Boa relação qualidade / preço
    bons programas

    Uma óptima relação qualidade / preço!

  • Homem
    50-59 anos de idade
    15 March 2016
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    Das Laufband ist sehr laut und Quietscht stark.
    Leichter aufbau Eine Firma beauftragen die sich bei Reklamationen

    Habe Mitte Januar das TC 7 gekauft wurde vom Verkäufer dazu überredet da es ein Decathlon Produkt wäre und genau so gut wie die anderen aber ich hätte so 5Jahre statt 3Jahre Garantie.
    Der Aufbau ging auch sehr leicht da es sehr gut beschrieben ist .
    Doch das Band lässt sich schlecht einstellen und es macht sehr laute Geräusche,darum ging ich zum Decathlon und sagte gescheit das war Anfang Februar worauf hin ich gesagt bekommen habe und das auch in meinem Beisein ein Auftrag übers Internet erteilt wurde das sich jemand bei mir Meldet.Dieser jemand sollte die Mängel dann beheben aber es hat sich immer noch niemand bei mir gemeldet obwohl ich im ganzen schon 3 mal dort war .
    Heute ist der 15.03016 ich werde noch einmal diese Woche mich beschweren .

    Resposta da marca :

    Guten Tag,

    bitte entschuldigen Sie uns diese Umstände, dass darf natürlich nicht vorkommen. Ich habe persönlich mit unserem Techniker gesprochen. Er hat mir versichert er meldet sich heute oder morgen bei Ihnen, um den Fall zu klären. Ich hoffe sie finden mit Ihm eine schnellsmögliche, akzeptable Lösung. Sollten weitere Probleme auftreten können Sie sich direkt an unseren Kundenservice unter service[at]decathlon.de wenden.

    Mit sportlichen Grüßen,
    Daniel
    TEAM DECATHLON

    Thomas find this answer useful

VOLTAR PARA O TOPO