PROTEÇÃO DE CANELA E DE PÉ AMOVÍVEL ARTES MARCIAIS VERMELHO

Ref.
8154470
Vantagens
Esta caneleira com proteção de pé possui uma espuma grossa para garantir uma máxima proteção durante os combates. A proteção de pé é amovível para poder usar a caneleira separadamente.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

35,00 €*
Estabilidade
Caneleiras com proteções de pé ergonómicas p/ um perfeito suporte nos combates.
Proteção dos impactos
Espuma grossa nas zonas da tíbia e do pé para uma máxima proteção.
Resistência
Revest. poliuretano, espuma de alta densidade p/ maior resistência ao desgaste.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
do S ao XL.
Cores
vermelho.
Composição
PU.
Composição
Estrutura : 50.0% Poliéster, Estrutura : 50.0% Poliuretano Espuma : 100.0% Poliuretano
Concebido/a para
proteger os pés e as tíbias do praticante de desportos de combate: artes marciais e boxe, kick-boxing, muay thai, full contact.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Lavagem à mão com água fria.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

CONCEÇÃO
Este modelo é composto por dois elementos separáveis: - Caneleira - Proteção de pé. A caneleira e a proteção de pé para karaté são fabricadas com espuma grossa que cobrem toda a tíbia e o peito do pé, para assegurar uma máxima proteção contra choques. O revestimento em couro sintético (poliuretano) confere uma muito boa resistência à abrasão. As bandas autoaderentes largas asseguram o suporte na tíbia e na parte de baixo do pé.
COMO ESCOLHER AS CANELEIRAS?
- Para treinos, poderá utilizar um modelo clássico. - Para competições, opte por um modelo homologado pela Federação Mundial de Karaté (WFK).
QUE TAMANHO DE CANELEIRAS ESCOLHER?
As caneleiras com proteções de pés estão disponíveis em S, M e L. - Tamanho S: corresponde ao tamanho 134 -152 cm - Tamanho M: corresponde ao tamanho 152-170 cm - Tamanho L: corresponde ao tamanho 170-188 cm - Tamanho XL: corresponde ao tamanho 188 -200 cm As caneleiras e as proteções de pés são ajustáveis através de uma banda autoaderente.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
A utilizar descalço, sem meias. Após a utilização, secar bem as proteções. Tal evitará maus odores e prolongará a durabilidade das proteções.
CONSELHOS DE CONSERVAÇÃO
Limpar com um pano humedecido com água e sabão. Secar à temperatura ambiente. Não colocar junto de fontes de calor (p. ex., radiador).
VOLTAR PARA O TOPO