BIENTÔT ÉPUISÉ

Top de cardio training Mulher 520 Lilás/Rosa Pálido

Ref.
8526055
Users reviews
4.79 / 5 28 Opiniões
Collaborators reviews
4.71 / 5 7 Opiniões
Vantagens
Alças dentro da tendência, corte feminino, efeito push-up para um busto mais bonito e uma matéria respirável; O top de desporto que sempre desejou.

3 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Sustentação do peito
MÉDIO: reduz em 49% o movimento do peito* em atividades com IMPACTO MODERADO.
Define os músculos
Espumas integradas que destacam o peito contribuindo para a sua maior definição.
Ventilação
Matéria arejada para uma melhor gestão da humidade.
Eliminação da transpiração
Mantenha a pele seca, graças ao tecido respirável e de secagem rápida.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 90.0% Poliéster, Tecido principal : 10.0% Elastano Encaixe : 76.0% Poliamida, Encaixe : 24.0% Elastano almofada : 82.0% Poliamida, almofada : 18.0% Elastano Banda elástica : 64.0% Poliamida, Banda elástica : 26.0% Poliéster, Banda elástica : 10.0% Elastano
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
as práticas de cardio training com impacto moderado tal como o cardio boxe, dança aeróbica... Adequado à dança, ao cross-training.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Porque é que o top 500 é indicado para atividades com impacto moderado?
Este top 500, com SUPORTE MÉDIO*, é indicado para todas as modalidades de fitness com impacto moderado (fitness dance, cardio training, cross-training) O seu design técnico permite usá-lo sozinho com a sua larga faixa elástica suave e confortável. Costas em T, em tecido arejado para a gestão da transpiração. Ausência de armação e chumaços amovíveis para máximo conforto. *Redução dos embates em 49% face a um soutien clássico usado em atividades com IMPACTO MODERADO.
Uma peça indispensável do seu equipamento desportivo:
Durante a prática desportiva, os seios são sujeitos a solicitações mais significativas do que no dia-a-dia normal. Sofrem movimentos e ressaltos e, em função da intensidade, podem pesar até 5 vezes o seu peso inicial. O uso de um top de desporto proporcionará suporte e conforto ao peito durante a prática de atividades físicas.
Preservar o seu peito:
Pouco importa o tamanho da sua copa ou a sua idade, o seu peito sofre impactos durante a atividade física. Órgão frágil, quase que apenas sustentado por pele, necessita de um apoio específico e adaptado. Vestir um soutien de cidade, com menos sustentação, pode provocar dores e, no longo prazo, um descaimento dos seios. O top de desporto é tão importante quanto a sua roupa e calçado, protege o seu peito dos impactos.
Três níveis de sustentação segundo o desporto praticado:
- Suporte ligeiro (yoga, stretching, fortalecimento muscular, etc.), para atividades onde os movimentos do peito são ligeiros. - Suporte médio (fitness dance, cardio training, etc.), para atividades onde os ressaltos são moderados e não sucessivos. - Suporte superior (step, passadeira de corrida, trampolim, etc.), para atividades onde os movimentos são intensos.
Como escolher corretamente o tamanho?
Um tamanho adequado garante o suporte e o conforto. Para escolher o seu tamanho de top, meça o perímetro "ao peito": * Meça o peito sem soutien. * Ponha-se à frente de um espelho. * Segure a fita na horizontal, ao nível da parte de baixo das omoplatas nas costas. * Passe a fita pela extremidade do peito. Sem apertar, leia a medida. Com esta medida, poderá identificar o seu tamanho através da tabela de correspondência
Como é que são concebidos os tops da DOMYOS?
Os nossos modelos visam otimizar o conforto e evitar problemas de saúde: * ausência de armações (risco de lesão e compressão dos gânglios) * presença mínima de costuras na zona do mamilo (risco de irritações) * presença de materiais para eliminação da transpiração (critério que privilegia o conforto e reduz significativamente o risco de irritações).
Como é que são testados os tops da DOMYOS?
Todos os nossos produtos são validados nos nossos laboratórios através do teste de suporte do peito (medição da diminuição da aceleração dos seios durante a prática desportiva). São avaliados e classificados numa escala de 1 a 5: 1 : suporte ligeiro 3: suporte médio 5: suporte superior *Os nossos tops de cardio que garantem uma redução da aceleração do peito, em comparação com um soutien clássico. 10%, no mínimo (nível 1), até mais de 50% (nível 5).
Os produtos são testados antes de serem vendidos?
Sim claro! 100% dos nossos tecidos são sujeitos a testes muito rigorosos de laboratório para garantir prazer e segurança. Os testes incluem resistência das cores, resistência às lavagens, eliminação da transpiração... são os chamados "testes de tortura". E depois? É só isso? Não, continuam. O nosso vestuário também é testado por praticantes de desporto. Escutamos e analisamos os seus comentários e melhoramos o que deve ser feito. E é assim que o vestuário de desporto é criado!
E se o produto não me satisfizer?
Caso o produto não corresponda às suas expetativas, tem um prazo de 2 anos para trocar ou devolver o produto numa das lojas DECATHLON (se o mesmo não apresentar marcas de uso). Saiba também que nos primeiros 30 dias (após a compra, e utilizando o cartão Decathlon), pode devolver o produto sem discussão! Por isso sinta-se à vontade para experimentar o produto e ter a certeza que é o que precisa!
Uma nota para comparar o impacto ambiental dos produtos
Os impactos ambientais do produto são calculados para todo o seu ciclo de vida, utilizando vários indicadores. É atribuída uma nota global ABCDE para ajudá-lo a identificar facilmente os produtos com melhor desempenho ambiental, comparando produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, ...). A Decathlon é um agente voluntário desta abordagem de informação ambiental. Mais informações: http://sustainability.decathlon.com/
4.79 / 5 28 Opiniões
28 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • Mulher
    40-49 anos de idade
    03 junho 2019
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Bom suporte

    Bom suporte durante o exercício

  • 17 junho 2019
    Período de utilização 3 a 6 meses
    That review has been deposited on this product version
    Der perfekte Sport-BH

    Ich trage diesen Sport-BH mehrmals wöchentlich bei ganz verschiedenen Sportarten (bspw. Zumba, Karate, Kickboxen, Bodyworkout) und bin echt begeistert! Der Halt ist besser als bei jedem anderen meiner Sport-BHs und er ist auch bequem. Ich bekomme auch beim Springen keine Rückenschmerzen und bin gar nicht in meiner Bewegungsfreiheit eingeschränkt. Ich kann den BH absolut empfehlen, nebenbei sieht er auch echt gut aus!

  • Mulher
    20-29 anos de idade
    27 março 2019
    Período de utilização 3 a 6 meses
    That review has been deposited on this product version
    Kann ich nur empfehlen

    Ich hab lange nach einem guten Sport BH gesucht und dieser trägt sich einfach wunderbar.

4.71 / 5 7 Opiniões
6 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • 12 junho 2019
    Período de utilização 3 a 6 meses
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Sujetador con diseño para los entrenamientos

    Tuve que cambiar por una talla menos de la que suelo utilizar pero encantada con el producto. Un sujetador que sujeta, cómodo y bonito !

  • 14 maio 2019
    That review has been deposited on this product version
    Buena sujeción

    Es un sujetador cómodo y con un diseño muy original. Su sujeción es muy útil para cardio, fitness e incluso podría utilizarse para Jogging.

  • 23 março 2019
    That review has been deposited on this product version

    Tallan bastante y dan de sí en los lavados.
    Sin embargo, son muy cómodos y se adaptan muy bien.

VOLTAR PARA O TOPO