Top de Fitness Cardio Mulher Energy+ Estampado Rosa e Preto

Ref.
8393883
Users reviews
4.68 / 5 63 Opiniões
Collaborators reviews
5 / 5 1 Opinião
Vantagens
O produto indispensável num guarda-roupa de fitness cardio! Espumas integradas respiráveis, costas em T que ampliam a eliminação da transpiração e seleção de cores e estampados dentro da tendência.

7 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

12,00 €*
Sustentação do peito
MÉDIO: reduz em 45% o movimento do peito* em atividades com IMPACTO MODERADO
Eliminação da transpiração
A matéria absorve e transfere a transpiração para o exterior
Define os músculos
Espumas integradas que destacam o peito contribuindo para a sua maior definição.
Ventilação
Um aplicação respirável que favorece a eliminação da transpiração

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 90.0% Poliéster, Tecido principal : 10.0% Elastano Forro : 76.0% Poliamida, Forro : 24.0% Elastano Forro secundário : 100.0% Poliéster Pad : 60.0% Poliuretano, Pad : 40.0% Poliamida Banda elástica : 80.0% Poliamida, Banda elástica : 20.0% Elastano
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
as práticas de fitness cardio com impacto moderado tal como o cardio boxe, dança aeróbica... Adequado à dança, ao cross-training
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Porque é que o top Energy+ é adaptado para as atividades de impacto moderado?
Este top Energy +, SUPORTE MÉDIO*, é indicado para desportos de fitness com impacto moderado (fitness dance, cardio-training, cross-training) O seu design técnico permite usá-lo sozinho; faixa elástica larga suave e confortável. Costas em T, em tecido arejado para a gestão da transpiração. Ausência de armação e chumaços amovíveis para máximo conforto. *Redução dos embates em 41% face a um soutien clássico usado em atividades com IMPACTO MODERADO.
Porque vestir um top de desporto?
Durante a prática desportiva, os seios são sujeitos a solicitações mais significativas do que no dia-a-dia normal. O seu peso pode ser 3 a 5 vezes superior ao peso inicial, consoante a intensidade dos esforços e dos impactos. Todavia, muitas mulheres praticam desporto usando um soutien clássico que não oferece um suporte adaptado. O soutien de desporto limita o movimento do peito e os impactos no mesmo.
A saúde dos seios:
Independentemente do tamanho do peito, as solicitações alongam a pele e os ligamentos, pelo que sem uma sustentação suficiente haverá o risco de dores ou de descaimento prematuro do peito. Por outro lado, um suporte excessivo pode também ser prejudicial a longo prazo: deverá ser adaptado ao tamanho e à intensidade dos impactos sofridos. O objetivo é proteger o peito, sem alterar o movimento natural dos seios.
Que suporte escolher em função do meu desporto?
Consoante a prática, encontrará o modelo com o suporte mais adequado ao desporto praticado: - fraco impacto (yoga, stretching, fortalecimento muscular...), - médio impacto (fitness dança, cardio-training) - ou forte impacto (step, passadeira, trampolim...). O nível de suporte deve ser adaptado a cada prática. Por exemplo, não usar soutien em atividades com grande impacto, se tal não se justificar (importa proteger o peito, mantendo tanto quanto possível o movimento natural dos seios).
Como escolher corretamente o tamanho?
Um tamanho adequado garante o suporte e o conforto. Para escolher o seu tamanho de top, meça o perímetro "ao peito": * Meça o peito sem soutien. * Ponha-se à frente de um espelho. * Segure a fita na horizontal, ao nível da parte de baixo das omoplatas nas costas. * Passe a fita pela extremidade do peito. Sem apertar, leia a medida. Com esta medida, poderá identificar o seu tamanho através da tabela de correspondência
Como é que são concebidos os tops da DOMYOS ?
Os nossos modelos visam otimizar o conforto e evitar problemas de saúde: * ausência de armações (risco de lesão e compressão dos gânglios) * presença mínima de costuras na zona do mamilo (risco de irritações) * presença de materiais para eliminação da transpiração (critério que privilegia o conforto e reduz significativamente o risco de irritações).
Como é que são testados os tops da DOMYOS ?
Todos os nossos produtos são validados nos nossos laboratórios através do teste de suporte do peito (medição da diminuição da aceleração dos seios durante a prática desportiva). São avaliados e classificados numa escala de 1 a 5: 1 : suporte ligeiro 3: suporte médio 5: suporte superior *Os nossos tops de fitness que garantem uma redução da aceleração do peito, em comparação com um soutien clássico. 10%, no mínimo (nível 1), até mais de 50% (nível 5).
4.68 / 5 63 Opiniões
61 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • Mulher
    40-49 anos de idade
    01 Setembro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Top de fitness

    Se tivesse que avaliar o apoio ao peito, diria que é médio. Era desejável um maior apoio.

  • Mulher
    30-39 anos de idade
    11 Setembro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    страхотно

    Много ми е удобно бюстието, ходя на плажен волейбол и по планините с него, супер е, препоръчвам силно.

  • Mulher
    40-49 anos de idade
    16 Agosto 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    sportovní podprsenka Energy+

    Používám při běhání a na kolo.Velká spokojenost

5 / 5 1 Opinião
1 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • Homem
    30-39 anos de idade
    24 Setembro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    bon maintien

    légère, agréable à porter et jolie!

VOLTAR PARA O TOPO