Tutu de Gala Dança Rosa

Ref.
8399633
Users reviews
4.53 / 5 15 Opiniões
Vantagens
Quer dançar em palco com facilidade? Este tutu veste-se diretamente por cima do maillot e não amarrota graças ao saco redondo concebido para o seu transporte! Preparadas? Só têm agora de dançar!

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Liberdade de movimentos
A cueca em tecido molda-se perfeitamente ao corpo e acompanha os movimentos.
Estabilidade
Adere perfeitamente ao maillot e veste-se por cima deste como uma cueca.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
dos 4 aos 16 anos.
Cores
Rosa pálido, branco.
Composição
Tecido principal : 100.0% Poliamida Tecido interior : 82.0% Poliéster, Tecido interior : 18.0% Elastano
Approved by
A nossa engenheira de ensaios no terreno, Inès, fez testar os nossos produtos por bailarinos amadores e profissionais. Eles usaram os nossos produtos durante as aulas e partilharam connosco as suas impressões negativas e positivas. Desta forma, pudemos determinar os principais pontos a melhorar e trabalhámo-los de forma a responder às necessidades dos bailarinos. Caroline, chefe de produto, ensaia todos os tamanhos de cada novo produto, para garantir que encontrará o tamanho certo para si.
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a boa conservação da forma e da cor. Estes testes são efetuados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento das nossas exigências de qualidade.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como é composta a indumentária de ballet?
Frequentemente recomendado ou mesmo imposto pelo professor, deverá informar-se no seu estúdio de dança sobre a roupa apropriada. A indumentária perfeita consiste em combinar maillot + collants para que a roupa não se mova seja qual for o movimento! Poderá acrescentar uma saia. Quanto às sapatilhas, sola inteira ou dividida, cabe ao professor validar a opção. A nossa dica para manter os músculos quentes? Usar um casaco de traçar.
Como escolher o fato de ballet?
A nossa divisa? Ajuste e conforto. Nem muito apertados nem muito folgados, o maillot e os collants devem permitir-lhe dançar com um sorriso! Para ter certeza, faça alguns movimentos na cabina de prova: Levante um braço e incline-se para a frente. A roupa não se deve mover. Quanto à saia, que não é necessariamente exigida, é apenas uma questão de estilo! No entanto, deverá estar posicionada ao nível da cintura e acompanhar os seus movimentos. Preparadas? Só têm agora de dançar!
Quando vestir o seu tutu?
Faz sonhar, mas é feito para ser utilizado em palco e não nas aulas. Aguarde as indicações do seu professor para a apresentação do final do ano antes de escolher o seu tutu. Frequentemente usado em branco, ajusta-se por cima do maillot com mangas curtas, alças largas ou finas!
Para que serve o saco redondo?
O saco redondo ajustado ao tamanho do tutu permite limitar as dobras do tutu uma vez que este é colocado lá dentro, na horizontal, e mantido com uma fivela para não se mexer. A sua correia comprida ou curta permite transportá-lo facilmente sem danificá-lo já que sabemos que passar a ferro o tutu não é uma coisa muito fácil de realizar!

Users reviews

4.53 / 5 15 Opiniões
15 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

Na Decathlon, as avaliações são fiáveis.

  • Mulher
    40-49 anos de idade
    02 agosto 2019
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    -

    5☆

  • Mulher
    50-59 anos de idade
    25 julho 2019
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    TUTU DE GALA DANÇA ROSA

    Muito bonito.

  • Mulher
    30-39 anos de idade
    16 julho 2019
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Tutu rosa

    Não veio lá muito direito. De resto, a cor corresponde às imagem do site. A entrega na loja foi muito rápida. Veste pequeno.

VOLTAR PARA O TOPO